Pages

Subscribe

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vanessa Hudgens chora durante exercícios

A moça contou em entrevista á People que chorou durante a série de exercícios que ela fez se preparando para o filme Sucker Punck. Mas,o exercício não era um qualquer,é claro.Vanessa contou que passou cinco meses treinando com os Navy Seals,uma força de operações especias da marinha norte-americana. "Eu estava chorando porque eles te pressionam muito.Mas é incrível o que voce descobre com isso.Quando voce vai tão longe voce encontra um certo Zen e com isso voce sabe que pode fazer qualquer coisa,explicou a namorada de Zac Efron. E bem diferente da Gabriella Montez de High Schol Musical,a personagem de Vanessa em Sucker Punck terá muitas cenas de ação,e será ambientado na década de 50. "Eu andava entre os maiores homens que voce já viu",contou a estrela teen.

3 comentários:

Andressa disse...

Quero assistir... não vejo a hora de estreiar o filme....

♥ Marie ♥ disse...

eu tbm BFF,eu ja vou postar
BeiJonas

Mila Rocha disse...

Eu tô doida pra saber como vai ser o filme, tadinha da Van... fazer exercicios já é ruim, imagina do jeito que ela faz...!

Bjuss!