Pages

Subscribe

quarta-feira, 31 de março de 2010

Clipe da semana

Gente,eu preciso que voces escolham o clip da semana para eu destaca-lo nessa semana,eu vou fazer isso toda semana,eu vou dar opções e voces vão escolher dentre essas opções,a que tiver mais comentários,tipo assim:"eu voto na música ou clip tal..." voces tem até hoje 21:00 pra votar porque a semana ja ta acabando e a cada domingo eu vou dar novas opções pra voces,escolham: 1:Link Park-In The End (ADORO) 2:Lady Gaga-Bad Romance 3:Edward Maya-Stereo Love 4:Avril Lavgne-When You're gone 5:Justin Bieber-Baby Escolham!!! BeiJos

5 comentários:

Dê; disse...

Eu voto no clipe : Avril Lavgne-When You're gone
;) Bjo

Anônimo disse...

Você poderia colocar na próxima semana entre as opções a música da Britney Spears"Break In The Ice"?
por favor,e eu voto na música Baby do Justin,adoro ele e as músicas dele,tomara que ele vença
Hello!!!Beijoss Vich

♥ Marie ♥ disse...

pode ser anônimo.....vou pensar no se caso.....
BeiJos
e obrigada por votarem!

Cacau ;* disse...

Ahh eu quero baby do Justin adooooro ele e as musicas tbm!!!
Beijoos!!!

. disse...

AAAHHH!!!
Põe Baby! por favorezinho?

O Justin é + q d +, e mesmo só eu ( Cah) sem o Pitter achar isso ( também pudera ele é garoto né rs?

BeiJoes amore posta logo o próximo capítulo!