Pages

Subscribe

quarta-feira, 24 de março de 2010

Capitulo 7:Taylor Lautner ajuda Demi

Antes uma perguntinha:voces ja sabem que o capitulo vai terminar provavelmente,com joe e demi se casando,depois eu vou fazer uma historia com niley,nelena,jemi,nemi,vai ser muito engraçada e romantica(mas eu ainda vou fazer)eu queria saber se voces querem que eu faça no final da história,um especial:a noite de núpcias de jemi,ou se voces vão achar que vai ficar nada a ver,o que voces acham? voltando a história... Taylor Lautner puxa demi e empurra john mayer,ele cai no chão e tay da um soco nele e depois tira demi de lá tay:demi o que aconteceu?voce está meio alterada (pra não falar bêbada) demi:eu bebi só um pouquinho,não deixa o joe saber do que aconteceu tay:eu não vou falar,pode deixar demi:valeu tay(que fofo!) tay leva demi pra casa dele,e põe ela debaixo do chuveiro.depois da uma roupa pra ela vestir e leva ela pro show do simple plan (que eu adoooooooooooooro)ela fica super feliz.tay leva ela pro camarim e ela pede um autógrafo da banda e uma foto com eles,e pede uma foto especial com pierre bouvier(vocalista da banda)ela acha ele super gato(eu tambem hehehehe) depois disso,eles estão voltando pra casa de demi quando joe liga pra demi joe:demi eu te liguei várias vezes,onde é que voce tá? demi:agora voce vai ficar me controlando joe? tay:não fala assim com ele demi(pega o celular da mão de demi) tay:alô joe:quem é voce? o que voce está fazendo com a demi??? tay:eu sou o taylor lautner,nós nos encontramos no show e eu estou levando ela pra casa joe:como assim?se encontraram no show do simple plan?ela não me disse que iria pra esse show tay:e precisava dizer? joe:claro!eu fiquei preocupado tay:tô vendo.... joe:deixa ela tay:não,eu vou levar ela pra casa(desligou) demi:voce não contou sobre... tay:não demi,vamos eu te levo pra casa no caminho eles encontram a selena selena:olha só,quem tá aqui,o que voce tá fazendo com o tay? demi:não é da sua conta,ele não é mais seu namorado. selena:não importa,tay larga ela e vem comigo tay:fala sério selena,voce não se toca não?(boooooooooooa) selena:o que???como voce fala assim comigo tay:eu não gosto mais de voce,será que voce ainda não notou isso? selena:mas... tay:mas nada,vamos demi selena vai embora decepcionada,tay leva demi pra casa e vai embora.....depois de alguns minutos joe chega joe:eu não acredito demi demi:o que??? joe:voce me traiu demi:eu jamais faria isso com voce joe joe:ah é? então o que voce estava fazendo com o taylor lautner??? demi:nós fomos para o show joe:ah sei...voce espera que eu acredite??? demi:eu não estou mentindo joe joe:quem me garante que voce não está mentindo demi?primeiro o nick,depois o taylor demi:então voce não acredita em mim? joe:não demi,desculpa,a gente vai ter que terminar demi:nãaaaaaaaaaaaaaaaaao joe:eu sinto muito demi resolve fazer uma coisa... continua... lembrando:que se joe não perdoar demi,pode não ter casamento.....

7 comentários:

Andressa disse...

Posta logo heim... o capitulo ta perfeito
Posta o mais rapido possivel BFF
Nossa... o Joe é bem idota né... so porque a Demi foi a um show, terminar assim com ela.. mais tudo bem... e sim eu quero a noite de nupseas de Demi e Joe no final da historia...

Beijuuuh andressaaah

♥ Marie ♥ disse...

tambem concordo com voce BFF,o joe é bem tolinho mesmo...idiota....huashua
ja vou postar,é que eu tô assistindo malhação,daqui a pouco eu posto!
BeiJEMI

Andressa disse...

P..o..r
F..a..v..o..r

Andressa disse...

Eu tambem to assistindo malhação... sksoskosksok

Dê; disse...

AAHH POSTA LOGO!!
Tá perfeito!
'bemfeitopraselena[gosto dela)
BeiJonas

. disse...

caraca mew!

O Taylor é muito gente boa! Por isso eu acho ele e a Taylor um casal perfeito (L)
Põe eles juntos?

rsrsrsrsrsrsrs

♥ Marie ♥ disse...

sem querer te decepcionar Armando,mas eu prefiro ele comigo huashauhushu,eu não gosto muito da ask taylor(desculpa tá)porque ela parou de falar com demi,e tambem fez a mesma coisa com a selena,eu acho que tay merece uma garota melhor vc não acha?mas se vc gosta dela,eu faço uma historia e coloco vc com ela,o que vc acha?como iria se chamar vc e ela?(tipo jemi,niley...)