Pages

Subscribe

segunda-feira, 22 de março de 2010

Historia Jemi Forever ,capitulo 1:Jemi ficam juntos

Joe acabou o seu namoro (super nada a ver) com a Ask Camille.E ele percebe que está mesmo apaixonado por Demi(WOW) joe:(fica pensando em Demi,e resolve ligar pra ela) demi:oi joe:oi demi,tá tudo bem com voce? demi:sim joe:ah que bom demi:porque me ligou mesmo? joe:pra perguntar se voce queria sair comigo demi:sair com voce? joe:quer dizer....sair comigo junto com kevin e danielle demi:ah tá,mas sair pra quê? joe:dããã,sair pra jantar né demi? demi:claro,eu vou sim joe:tá bom,era só isso mesmo,xau demi:xau joe desliga o telefone e fica todo bobinho pensando em se declarar pra demi....demi se arruma toda e pensa;nossa,o que será que o joe tá aprontando??? kevin e danielle foram no carro deles e joe foi com o carro dele buscar demi na casa dela.joe bateu na porta e demi foi atender... demi:ja chegou joe! joe:uaaaaaaaaaaau,voce está maravilhosa com esse vestido!(e pensando:uau que gostosa!) demi:obrigada joe,voce tambem está lindo de terno! joe:(ri) vamos demi:let's go boy chegando lá kevin e danielle ja estavam esperando kevin:nossa,que demora né joe? joe:a gente só atrasou um pouquinho... danielle:um pouquinho? sei.... kevin e danielle se sentam juntos,afastados de joe e demi,dando privacidade para os pombinhos conversarem... demi:porque voce me chamou pra sair joe? é tipo um encontro duplo? joe:pode ser.... demi:o que voce queria me falar? joe:eu nao posso dizer isso em voz alta,que tal a gente trocar mensagens no celular? demi:tudo bem joe escreve no celular: sabia que voce está uma gata? demi escreve: demi:sim,uashuashu,era só isso que voce tinha pra me falar? joe:nao,ultimamente eu tenho pensado muito em voce.... demi:ah é?como assim? joe:eu nao vejo mais voce como uma amiga demi:porque? joe:porque sempre que eu olho pra voce da vontade de te beijar demi:e isso quer dizer.... joe desliga o celular,segura na mão de demi e .... joe;demi voce quer namorar comigo??? demi:uau joe,eu nao sei nem o que te dizer....sim,isso aconteceu mais rápido do que eu esperava,sim sim sim joe:da um sorisso e abraça demi depois que eles terminaram de jantar,os kenielle foram pra casa de carro e joe levou demi pra casa.quando chegaram na casa de demi... joe:te vejo amanhã? demi:porque voce nao passa a noite aqui? joe:nao sei....nem avisei para os meus pais... demi:voce liga pra elis depois joe:ta bom,que bom que voce aceitou ser minha namorada demi:eu tô muito feliz joe da um super beijo romantico em demi e eles ficam se agarrando dentro do carro quando demi para e fala: demi:joe nós temos que entrar,nao podemos ficar aqui na rua á essa hora da noite no escuro joe:tem razão. joe estaciona o carro na garagem da casa de demi.E os dois entram em casa de mãos dadas! como será que os pais de demi vão reagir quando souberem do namoro dos dois? e será que eles vão deixar joe dormir lá? e o que será que vai rolar com os JEMI..... continua....

13 comentários:

Andressa disse...

Ahhhhhh.. cooomooo voooc é má heim.... :(
Pooosta looogooo vai.. pooor favooor **__**
OoO capitulooo ta perfeitooo, tambem... cooomooo nãooo poooderia ser perfeitooo? É uma histoooria Jemi, e minha BFF que está fazendooo... :)
Ta demais "(:

Eu ja tooo ficandooo maluca aquie sabia ? :)
Querooo saber a reaçãooo dooos pais de Demi...

Beijuuh andressaah

Andressa disse...

Posta, posta, posta, posta
Logo, logo, logo, logo

Posta, posta, posta, posta
Logo, logo, logo, logo

Beijuuh andressaah

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

l(.”) /(”,)\
./#\* /♥\.

Nos duas, ksoksokss

Andressa disse...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶.

Andressa disse...

(°º● Te amo amore, de verdade °º●)
(°º● Adoro o seu blog e a dona tambem. °º●)
(°º● Posta logo °º●)
(°º● Por favor °º●)
(°º● Beijos °º●)

Andressaaaaah

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

22/03/10 ♥Andяessynhส ♥ ღ

(¨`·.·´¨)           (¨`·.·´¨)  
   `·.¸(¨`·.·´¨)        `·.¸(¨`·.·´¨)
      `·.¸.·´           `·.¸.·´

       UMA VERDADEIRA AMIGA

   (¨`·.·´¨)           (¨`·.·´¨)  
   `·.¸(¨`·.·´¨)        `·.¸(¨`·.·´¨)
      `·.¸.·´           `·.¸.·´

      GUARDAMOS NO CORAÇÃO…

       (¨`·.·´¨)  
       `·.¸(¨`·.·´¨)
          `·.¸.·´

   POR ISSO SO PASSEI PARA LHE DIZER!!!

   (¨`·.·´¨)           (¨`·.·´¨)  
   `·.¸(¨`·.·´¨)        `·.¸(¨`·.·´¨)
      `·.¸.·´           `·.¸.·´

            (¨`·.·´¨)  
            `·.¸(¨`·.·´¨)
               `·.¸.·´
  QUE VC É MUITO ESPECIAL E ESTA NO MEU CORAÇÃO!!!

             (¨`·.·´¨)  
             `·.¸(¨`·.·´¨)
  BJAOOOOOOOOOO 

Andressa disse...

_____*#######*
____*##########*
__*##############
__################
__#################_________*######
__##################_____*##########
__#########.TE..####___*#############
___#################*_###############
____#################################
_____*###############################
_______##########..AMO.#############
________=##########################
_________*########################
___________#####################
___________*##################
____________*##############*
____________############*
____________#########*
____________#######*
____________#####
___________###*
__________#*

Andressa disse...

Sua amizade é:

-»Igual ao Mastercard -> não tem preço.
-»Igual ao Ibi -> diferente…
-»Igual a DNA -> Único…
-»Igual a Ferrari -> invencível…
-»Igual a natureza -> surpreendente…
-»Igual ao Bradesco -> Completo…
-»Igual a Bob Marley -> inesquecivél…
-»E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:
Compacto pra quem vê, Gigante pra quem ama !!!

¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦ Fazer um amigo, é um DOM ¦¦¦
¦¦¦¦ Ter um amigo, é uma GRAÇA ¦¦¦
¦ Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ¦
¦¦¦ Mas, ter VOCÊ como amiga ¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦ fala sério ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦ é uma honra ¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

AmoOoOoOoO Vc ♥♥♥♥♥

Dê; disse...

Posta!
Tô amando!
Beijãoo'
=D

♥ Marie ♥ disse...

valeu BFF,é bom ter uma BFF assim como vc,amo vc tambem amiga muuuuuuuuuuuuuuuuito,e valeu tambem Dêeh.!,adoro todos voces,que bom que voces estão gostando da história.
BeiJemi

Fanfiction.Girl14 disse...

oi
Adorei o blog e adorei o capitulo!
Já agora, por favor, visitem e comentem o meu blog: http://fanfictions14-pt.blogspot.com

Nunca tenho visitas, por isso, por favor, passem por lá e deixem um comentário :)

Beijinhos