Pages

Subscribe

terça-feira, 30 de março de 2010

Demi "Joe has seen Me With No Makeup"

Créditos:Blog Tudo sobre Jemi e outros Famosos Demi Lovato conversou com a E!Online sobre o quanto perto está seu namorado Joe Jonas."É muito louco.Eu não esperava isso de todos.Mas voce sabe,eu estou passando por isso com meu melhor amigo por isso é bastante impressionante.Acho que foi apenas tempo para ser aberto (o relacionamento) e não esconder nada.Honestamente é tudo muito confortável". Estamos um com o outro.Ele ja me viu de calça de moleton e sem maquiagem (ui calça de moleton heim?) e eu o vi no pior e no melhor momento de si.É ótimo.Como eu disse nós somos melhores amigos". Pode ser que Jemi façam mais músicas juntos? "Sim,talvez,voce nunca sabe" "Quer dizer,parece que sempre estamos fazendo um dueto juntos.Mas eu não sei onde minha música está indo.Agora estou focada em Sonny With A Chance (Sunny Entre Estrelas) Tomara que eles façam outro duetos juntos,iria ser muito legal né?

1 comentários:

Daniela Jesus disse...

ai que lindo amei ta de parabéns seu blog e ótimo