Pages

Subscribe

quarta-feira, 24 de março de 2010

Capitulo 8:Demi conta a verdade pro Joe

demi vai na casa de joe joe:o que voce está fazendo aqui? demi:calma joe,eu vim te pedir desculpa e te contar a verdade joe:que verdade??? demi:depois que voce saiu o louco do john mayer apareceu e me chamou pra jantar e pra ir ao show dele,eu bebi um pouco demais,e ele me levou pro camarim e me agarrou,tay estava no show foi até o caamarim e me ajudou,depois voce ligou e brigou com ele,ainda tivemos que aturar a chata da selena...(AFF) joe:então ele te ajudou? demi:sim joe joe:eu vou pedir explicações para o john agora joe saiu,foi no estúdio onde o john estava gravando e.... joe:onde tá o john? produtor:la dentro joe entra no estúdio,puxa o john joe:o que voce estava fazendo com a minha namorada? john da risada e joe da um soco nele joe:nunca mais se meta com a minha mulher(uau joe) joe volta pra casa de demi,da um abraço nela e pede desculpa joe:desculpa amorzinho,I love you demi:eu tambem(own) eles voltam a namorar e joe chama demi pra ir jantar na casa dos pais dele e demi aceita,joe e demi chegam na casa dos pais e... denise:oi demi,que bom que voce vêio demi:obrigada joe:vamos comer todos se sentam na mesa(kevin e danielle,joe e demi,nick,kevin o pai,o denise) danielle:osk osk osk (começa a tossir,e todo mundo olha pra ela) kevin:o que foi??? danielle:(continua tossindo quando sai uma mosca da boca dela)(Arr que nojo) denise:o que é isso???(huashuashau) kevin pai:(olha pra sopa e vê uma mosca dentro)não acredito,a mosca estava dentro da sopa que a gente comeu todos:(cospem a comida)(fala sério) joe:demi desculpa por voce passar por isso demi:tudo bem joe nick:(começa a engasgar e fica roxo) denise:o que foi nick???(começa a sacodir nick) o irmão frank pensa que é uma brincadeira e pula em cima da costa de nick frank:anda cavalinho denise:(griiiiiiita)paaaaaaaaaaaaaaaaaaara frank(e puxa frank) frank:(griiiiiiiiiita)ahhhhhhhhhhhhhhhh nãaaaaaaaaaaaaaaaaao,me deixa todos:começam a dar risada(até eu) danielle:frank deixa ele(frank puxa o cabelo de danielle) kevin:não faz isso frank,solta ela(kevin puxa frank pelas pernas e ele fica de cabeça para baixo) denise:solta ele kevin(kevin solta ele no chão) nick:arrr,quase que voces me estrangulam joe:demi vamos embora denise:desculpa demi,normalmente isso não acontece(ainda bem né?) demi:eu entendo(demi sai com joe) joe:nossa,eu nunca pensei que a gente iria passar por isso,foi muito constrangedor demi:foi muito engraçado(demi rir) joe olha pro lado e vê alguem joe:ah demi eu preciso ir demi:o que foi? joe deixa demi e vai em direção a uma pessoa,e demi decide segui-lo,joe para e começa a conversar com essa pessoa,demi vê e fica chocada quem será que o joe encontrou????????? continua.... Gente,se a historia tiver uma porcaria fala que eu dou uma mudada,é que eu tô me concentrando mais na outra historia que eu vou fazer....mas se voces acharem que tá bom,comenta ok? BeiJEMI

6 comentários:

Mila Rocha disse...

???? Você para assim? Tão
A palavra que eu mais odeio é essa "continua"!
POsta logo, eu to adorando o seu blog!

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O capitulo ta perfeito BFF
Como voce é má heim... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu ja to ficando maluca aquie.......
Ta mara....

Quem será... odeio quando eu vejo a palavra " Continua " koskosksoksokso

Beijos

♥ Marie ♥ disse...

ta bom,eu ja vou postar e vou parar de escrever "continua" ja que vcs não tão gostando......
e Millah porque vc não vira seguidora do meu blog???????eu ja estou te seguindo.
BeiJEMI

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andressa disse...

Não amore... pode colocar " Continua " eu não ligo não... e eu gosto sim.. porque eu tambem fazia isso quando eu tinha o meu blog de historia, soksokoskso

Beijusss

♥ Marie ♥ disse...

ta bom BFF,vou colocar o "continua" e muito obrigada,ainda bem qe vc não liga florzinha,porque parece que as outras pessoas ligam né?huashuashau
BeiJonas