Pages

Subscribe

quinta-feira, 25 de março de 2010

Desculpas

Eu vim pedir desculpas á todos os fãs da Taylor Swift,principalmente o Armando,eu não tenho nada contra ela MESMO,só que ela ficou amiga de Selena e fez ela parar de falar com Demi,aí eu fiquei chateada e sei que todos os fãs de Semi tambem ficaram. Então eu quero dizer que fora essa briguinha boba dela com Demi,e tambem a paixonite que ela ainda disse que tem pelo Joe (porque JEMI É FOREVER),eu gosto um pouco dela,e tambem acho as músicas dela boas,as que eu gosto são:Love Story,You Belong With Me. Eu tambem queria dizer,que todos os meus blogs estão abertos para todas as pessoas,independente de qual artista essa pessoa gosta,eu queria dizer que respeito a opinião de todos voces.E me desculpem fãs de Taylor Swift se eu magoei algum de voces com algum comentário ou até mesmo na historia.Prometo que na outra historia ela vai ser amiga de todo mundo ok? BeiJEMI

0 comentários: