Pages

Subscribe

terça-feira, 30 de março de 2010

Joe Jonas caiu durante um show no Canadá

Kevin,Joe e Nick são conhecidos no mundo pelas canções da banda Jonas Brothers,mas o irmão do meio do grupo teen tambem é reconhecido por outra coisa,o seu jeito desastrado. Joe Jonas, de 20 anos,vive se desequilibrando e caindo,e parece que o novo palco da banda não anda ajudando muito o moreno. O rapaz ja tomou três tombos desde que os shows da tour Lines,Vines e Trying Times aconteceram nos EUA. E dessa vez o escorregão do cantor aconteceu em um show que ele fez no Canadá a pouco tempo. Enquanto fazia piruetas com o irmão mais novo,Nick Jonas,na cama elástica colocada no centro do palco,o rapaz caiu sentado. Gente,esse video ja faz um tempinho,mas eu coloquei só agora,voces tem que ver é muito hilário,RSRSRS,eu sei que eu não deveria rir do Joe porque eu AMO ele,mas ele não vai ficar chateado comigo não huashusahu

2 comentários:

Anônimo disse...

vc sabe me dizer qual a data desse tombo que o joe levou?

♥ Marie ♥ disse...

não,anônimo,desculpa,mas parece que foi numa tour do ano passado,não sei a data,mas da pra ver pelo cabelo do joe(que no video está com um corte diferente do corte de agora)então é por aí....
BeiJos