Pages

Subscribe

sexta-feira, 26 de março de 2010

Capitulo 3:amizade x paixonites

nick vai separar a briga e acaba caindo na lama junto com elas,nick puxa miley e ela solta selena,eles ficam sujos de lama e a chuva para.joe e demi saem do carro e vão ver o que aconteceu demi:miley amiga,o que aconteceu? miley:essa louca brigou comigo joe:nick voce ta todo sujo de lama nick:essas duas loucas brigaram e eu fui separar e acabei me sujando selena:eu vou embora,nick joe e demi,ainda podemos ser amigos? demi:sim nick:ah pode ser joe:tudo bem miley:te odeio demi:miley vamos embora joe:amanhã eu te vejo demi? demi:ta selena vai embora,demi vai embora junto com miley e nick vão para suas casas no outro,joe liga pra demi e eles combinam de ir jantar a noite. joe e demi vão jantar quando chegam no restaurante... joe:ainda bem que voce aceitou jantar comigo(pega na mão de demi) demi:é sempre bom ficar com voce(pensando:o toque dele é tão suave...) quando joe vai beijar demi chega a garçonete garçonete:am vão pedir alguma coisa? joe:ninguem merece,eu vou querer uma salada(joe está fazendo uma dieta sabe...) demi:eu tambem quero salada a garçonete foi buscar a salada,enquanto isso joe:então....voce tem namorado? demi:não porque? joe:porque.... a garçonete interrompe de novo joe:e agora o que é? garçonete:a salada que voces pediram joe:ta bom,pode deixar aí e vai saindo ela coloca a salada na mesa garçonete:nossa,o seu colar é igual ao meu demi:ah é? garçonete:sim demi:qual o seu nome? (PREPARA O CORAÇÃOZINHO ARMANDO) garçonete:taylor swift demi:muito prazer,eu sou demi e esse aqui é o joe ela olha pro joe e pensa:que gato(tira o olho que ja tem dona,voce ja tem o tay) taylor swift:ele é seu namorado? demi:ahhhh joe:claro que sim taylor swift:que sorte a sua,ter um namorado gato assim demi:porque a gente não marca de sair um dia pra se divertir? taylor swift:nós três? demi:pode ser taylor sai e ... joe:porque voce fez isso? demi:o que??? joe:voce chamou essa garçonete de restaurante pra sair com a gente?pra ser nossa amiga? demi:ah ta,então agora quer dizer que eu sou sua namorada?????? joe:se voce quiser(eu queroooooooooooooooo) demi:eu quero joe beija demi(até que enfim) joe:vamos dormir la em casa? demi:não vamos com calma né joe?a gente começou o namoro agora,ta muito cedo ainda joe:ta,desculpa joe leva demi pra casa depois volta pra casa dele na casa de nick... nick:será que eu tô gostando da demi e da miley ao mesmo tempo,eu não acredito(duas paixões,dois amores,é loucura que somente o coração pode explicar,me perdoe,é que sem ela eu não vivo e sem voce não sei ficar....Calcinha Preta,Duas Paixões)(essa música caiu bem nesse momento do nick RSRSRS) nick:eu fico com a miley ou com a demi???????????? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................:)

9 comentários:

Andressa disse...

Com a Miley, concerteza.. posta logo, pelo amor de deus
O capitulo ta perfect
Maravilhoso BFF
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijuuh andressaaah

Andressa disse...

P..o..s..t..a
L..o..g..o

Andressa disse...

P..o..r
F..a..v..o..r

Andressa disse...

T..a
P..e..r..f..e..c..t

Dê; disse...

Peerfeito!
Di-Vi-no
Posta logo!
=D

Ana disse...

posta ta lindo!!!!

. disse...

Aspkoaskoaspkoasp tá muito fofinho!
E deixa o Nick com a Miley, com a Demi ele não combina nada!
E nem a Taylor com o Joe! Deixa ela com o taylor plz!

Continue, beijos!

. disse...

´Bolado aê!
E a minha tchutchuca virou garçonete mew!
Só pra constar, ela fica linda em qualquer profissão!
E espero que nesta fic, ela seja boazinha ( e namorada do Taylor)
Agora o Nick é muito burro, lóóóógico que a Miley! A garota certa pra ele!
A Selena é estúpida, e a Demi é do Joe!

Posta logo, volte sempre!

Beijos!

Mila Rocha disse...

A Selena não é estúpida! Tudo bem que você nãp goste, eu tambem não gosto da Miley! Mas credo!
Faz uma enquete pra ver se vai ser Nelena ou Niley(Uhh...), mas tá!
shuashuashuas' ri demais na hora do calcinha preta, sei lá veio na minha cabecinha a imagem do Nick cantando....muito estranho!

O capítulo tá perfeito!