Pages

Subscribe

domingo, 28 de março de 2010

Capitulo 5:Joe Muito Bobo

Nick vai contar a joe....(nick fofoqueiro) joe:o que foi??? nick:a sua ex-namorada e a selena tão andando junto com um carinha aí..... joe:eu não acredito,que safada,me largou e ja ta com outro,ela vai ver nick liga pra miley pede pra eles se encontrarem no restaurante nick:fala pra sua Best ir tambem e levar os amigos dela com joe..... joe vai no restaurante,pede pra chamar a garçonete taylor taylor:oi joe o que vai pedir??? joe:namora comigo? taylor:claro claro,onde está a demi? joe:esquece ela taylor:ela não vai ficar chateada comigo? joe:a demi?imagina... taylor:ainda bem joe:a gente se vê mais tarde taylor:ta (beija joe) mas tarde eles foram jantar e... nick e miley se sentam juntos e demi senta sozinha(tadinha) joe e taylor chegam abraçados.... demi:o que significa isso? joe:eu e a taylor estamos namorando,onde está o seu namorado? demi:que namorado? joe:o que voce estava saindo hoje a tarde demi:eu não sei do que voce ta falando joe:não me importa,eu ja estou namorando,não ligo mais pravoce(agora eu senti pena da demi) demi:como voce pode fazer isso comigo taylor? taylor:não fui eu,ele me pediu pra namorar e eu aceitei todos os casais se sentam juntos (nick e miley,tay e sel,joe e taylor)e só a demi que senta sozinha,todos ficam rindo e conversando e rindo,só demi que fica quieta e triste(por causa do bobo do joe) demi:eu vou pra casa miley:porque??? demi:não quero ser a única aqui sem namorado e ainda sendo humilhada demi vai embora... eles ficam se olhando e todo mundo olha pra joe joe:o que???eu não fiz nada ta gente,ela que terminou comigo eles continuam e demi foi pra casa demi passa uma semana sem falar com eles,sel resolve ir na casa de demi sel:oi demi voce ainda está triste? demi:ah,esqueçe,e aí como que ta o lance de voces(sel e tay)? selena:ah o tay é meio impaciente ,acho que a gente não vai ficar mais junto... demi:ah selena:sabe demi,eu gosto mesmo é do nick demi:e quem não sabe disso? selena:vamos na casa dele? demi:vamos chegando na casa de nick quando elas chegaram tava todo mundo reunido lá(elas não sabiam) o que será que vai acontecer???o joe vai brigar com a demi de novo??? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

7 comentários:

♥ Marie ♥ disse...

gente eu sei que o capitulo ta pequeno mas é que eu tô muito ocupada estudando....eu prometo que eu vou tentar fazer capitulos maiores.....
BeiJos

Andressa disse...

Posta logoooooooooo
Ta perfeito...
O Joe é bem idiota né?
Ta maravilhoso
Posta o mais rapido possivel

Beijuuh andressaah

Andressa disse...

P..o..s..t..a
L..o..g..o

Andressa disse...

P..o..r
F..a..v..o..r

. disse...

Gracinha!
Poxa, a Taylor e o Joe? Que bisonho hauahsaushaushs
E a Sel com o Taylor pior ainda aspkaoskapsoaskap

Posta!
Beijos!

Dê; disse...

O.o Joe burro hein??
Posta logo amour!
Tô amando
BeiJonas
Dêeh.'

. disse...

Caraca mew!
Tou confuseba das idéias agora bicho!

Grilou! Tira pô, o Taylor com a f.d.p. da Selena!

Fora isso ,tá tudo muito bom!

Beijos!