Pages

Subscribe

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nicole Bahls diz está namorando rapper Akon

É pra valer o romance da panicat Nicole Bahls com o rapper Akon.Em entrevista ao R7 a modelo comfirmou o namoro.Ela acaba de voltar de Cancún,no México,onde passou uma semana ao lado do cantor e gravou o programa Pânico,da Rede TV!.O namorado até deu uma forcinha para a moça e concedeu uma entrevista para a atração. "Ele diz que fará tudo para me ajudar.Nós estamos juntos desde o carnaval.Eu não queria namorar agora,por causa da minha carreira.Mas ele me fez bem.Até ganhei um anel,quatro dias depois que nos conhecemos no Rio." A primeira vez que a modelo viu o moço,de origem senegalesa,foi em janeiro,quando ele esteve no Rio de Janeiro fazendo um show.Esta é a terceira vez que os pombinhos se encontram.Eles tambem já estiveram juntos em Los Angeles.Na cidade,ela ficou hospedada na casa da irmã de Akon e,inclusive,participou do Reality Show da cunhada,que se chama Danielle e possui um programa sobre modelos na TV americana. Nicole disse ainda ao R7 que o namorado é muito dedicado.Todo dia ele tenta ligar e se não se falam por telefone,os dois se comunicam por email. Ela aproveitou tambem para falar que tem um pouquinho de ciúmes do amado,mas que sente segurança no rapaz apesar dele ser atirado.No Festival de verão de Salvador,no início do ano,ele"arrochou"Cláudia Leitte,e o marido da cantora,Márcio Pedreira,não gostou nadinha do fato. "Ele é muito maduro.Me sinto única quando estou com ele."afirmou ela. Felicidades para os pombinhos

0 comentários: