Pages

Subscribe

sexta-feira, 26 de março de 2010

Historia Send It On Capitulo 1:Os amigos mais loucos do mundo

Em um dia comum,joe estava saindo da academia,quando vê uma menina muito linda na rua: joe:que linda,eu vou seguir ela.joe segue ela até a casa dela,ele escreve o endereço dela na agenda dele. enquanto isso com miley.... miley saiu de casa de carro e quando parou no estacionamento,encontrou um garoto lindo estacionando tambem e ela logo deu uma cantada nele: miley:que carro lindo que voce tem! nick:obrigado miley:o dono é tão bonito quanto o carro!(fala sério miley) nick:(rir)o seu tambem é muito bonito miley:qual o seu nome? nick:eu me chamo nick,e voce? miley:eu sou a miley nick:que nome bonito!é....vamos trocar o número do celular? miley:claro depois de eles trocarem o número do celular miley foi fazer compras toda feliz. no outro dia.... joe resolve ir visitar a menina que ele seguiu,joe chega na casa dela e.... joe:oi demi:ah,quem é voce??? joe:eu me chamo joe demi:o que voce quer??? joe:qual é o seu nome? demi:sou a demi,porque??? joe:nada,eu te vi na rua ontem e queria saber onde voce morava demi:voce me seguiu???isso é um absurdo joe:deixa de ser arrogante garota demi:voce vem na minha casa,bater na minha porta e me chama de arrogante??? joe:quer saber,esquece que eu vim aqui tá? demi:ótimo(bate a porta) joe:que menina arrogante,mas é tão linda.... enquanto isso,nick liga para miley nick:oi miley miley:oi nick:a gente poderia sair hoje,voce eu e meu irmão? miley:eu posso levar minha Best??? nick:sim (combinou o lugar do jantar com ela) nick:xau miley:xau miley liga pra demi,fala com ela e demi aceita ir pra esse jantar.quando elas chegam.... demi:ah não,o que esse idiota ta fazendo aqui??? miley:voces ja se conhecem???? joe:infelizmente sim demi:eu digo o mesmo miley:não viemos aqui pra brigar nick:tambem acho,vamos jantar nick senta perto de miley,mas ele fica olhando pra demi nick:am porque voces joe e garota não vão passear ja que voces não querem comer e deixam a gente aqui conversando demi:meu nome é demi nick:desculpa demi joe:vamos demi demi:AFF com niley.... nick:a sua Best demi é muito bonita miley:ah é...eu tambem sou nick:eu sei(rir)será que nós todos podemos ser amigos??? miley:sim,só falta joe e demi se entenderem né? nick:pois é com os jemi.... demi:voce é irmão do nick? joe:sim,voce não gosta de mim??? demi:voce é bonito,mas me tratou mal lembra??? joe:desculpa,vamos ser amigos??? demi:ta bom eles voltam e ficam conversando com nick e miley nick:vamos todos serem amigos? todos:sim joe:nós somos os amigos mais loucos do mundo palavrinha mágica:continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

7 comentários:

Mila Rocha disse...

Adorei, cantadinha barata ein Miley! shuashuashus'
Joe doido fica seguindo os outros(nunca fiz isso... só 1 vez ou 2, talvez 3)

A história tá linda!
POsta logo!
Bjuss!

. disse...

Tá pika mesmo!
Mas faltou alguém... brincadeira sei que vc vai por no próximo!
E tá chuchu beleza porque, ah sei lá, eu gostei! Contando que fique Niley e Jemi...

Ps: Desculpa só comentar a essa hora mas acho que já mencionei da escola né? Pois...

Beijos, posta logo!

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amei a nova historia... ta perfeitooooo
Vai ter Nemi ai na historia?

Posta o mais rapido possivel, pelo amor de deus, plissssssssss

Beijuuh andressaah

♥ Marie ♥ disse...

obrigada por todos os comentarios e BFF vai ter nemi sim,vai demorar um pouquinho mas vai ter nemi.
eu tambem achei uma cantadinha barata,e eu tambem ja segui um menino,só 1 vez.....huashua
Beijos

Dê; disse...

WOW' :O
Joe doidão faz isso não menino,fica seguindo os outros!
'uhasuahsauhs
A-M-E-I
Simpliemente perfeito!
Posta logo!
BeiJonas
Dêeh.'

Andressa disse...

P..o..s..t..a
L..o..g..o

Luiza disse...

demaais,

Posta Logo