Pages

Subscribe

quinta-feira, 25 de março de 2010

Capitulo 11:O noivado de Jemi

Estamos chegando na reta final da historia sobre JEMI,e agora vai ser o noivado deles,depois de 2 dias,joe liga pra demi e pede pra ela ir na casa dele.demi vai,quando demi chegou... joe:demi eu quero que voce veja uma coisa(joe leva demi pra sala e..) demi:que lindo joe estava tudo arrumado e pronto para o noivado joe:eu ainda comprei um novo vestido pra voce(detalhe:com pedrinhas de diamantes) demi:uau eu nem sei o que dizer joe,é lindo,voce é o melhor noivo do mundo(da um abraço em joe) eles aproveitam a festa,vrios amigos do joe e da demi estavam lá tambem,alem de outros famosos e a imprenssa.confiram a lista de convidados famosos: avril lavgne hayley williams liam(namorado de miley) david henrie lindsay lohan justin bieber taylor lautner e muitos outros,a lista é grande..... joe:gente um minuto de atenção,eu vou falar pra voces porque eu escolhi essa perfect girl pra mim.ela se resume em tudo o que eu quero pra mim,ela é a melhor garota do mundo,eu quero ficar pra sempre com ela,eu amo essa garota,ela é my life demi:nossa que lindo joe,eu tambem quero falar uma coisa,joe é o melhor homem do mundo(eu tambem acho),carinhoso,atencioso,brincalhão,eu tambem quero ficar pra sempre do lado dele. eles se beijam na frente de todo mundo e joe se ajoelha na frente de demi joe:demi,quer casar comigo?????????? demi:siiiiiiiiiiiiiiiiiiim,quero muito(eu tambeeeeeeeeeeeeeeeeem) eles se abraçam,e continuam curtindo a festa. depois de 6 meses de noivado,chega o grande dia do casamento de joe e demi,vai ser perfect!!! continuaaaaaaaaa......

2 comentários:

Andressa disse...

Quem bom que ja vai chegar o casamento de Jemi.. pena que ta acabando... mais voce ja vai fazer outra, então ta tudo bem :(

Posta logo, pelo amor de deus
O capitulo ta perfect
Maravilhoso BFF

Beijuuuh andressaah

Vita :) disse...

aaaaaun :(,ta acabando a historia?,buáaaa,poosta logo okay....mas so uma pergunta ..vc vai fazer outra historia depois dessa *-*?

pooooosta logo okay?

Beijemi :)