Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de março de 2010

Capitulo 6:Nick se entende com Joe

joe e demi vão na casa de nick nick:o que voces estão fazendo aqui? joe:eu fui muito grosso com voce nick e voce é meu irmão,então desculpa nick:agora é desculpa né? joe:o que voce quer que eu faça?dar a demi pra voce? nick:siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim demi:como assim dar a demi???eu sou o que??? joe:é brincadeira né nick? nick:é joe:então voce vai voltar a falar comigo ou não? nick:ta bom joe:alem disso voce tem muitas meninas famosas caindo aos seus pés nick,aproveita! nick:(ri)ta joe eles se abraçam nick:desculpa demi,eu acho que me empolguei com minha paixonite por voce demi:eu te desculpo(eles se abraçam) joe vai para a casa dele e demi vai fazer compras,de repente uma pessoa inesperada encontra com demi demi:oi john mayer:oi demi,voce está linda! demi:obrigada,o que voce está fazendo aqui? john:ah eu só vim comprar algumas roupas pra mim usar nos shows (fala sério) demi:ta bom(finge que acredita) john:onde está o seu namorado? demi:foi pra casa john:e deixou voce aqui sozinha? demi:sim,qual o problema? john:nenhum,só que alguem que gosta de voce pode querer te chamar pra sair demi:voce tá me chamando pra sair? john;sim demi:ta bom,eu topo john segura no braço de demie leva ela até um restaurante,eles almoçam e demi bebe um pouquinho a mais.john leva demi para o camarim do show dele.ele aproveita que demi tá bebinha e começa a agarrar demi,demi percebe e... demi:para john seu louco,eu tenho namorado john:não importa eu quero voce jhon continua agarrando demi quando de repente,alguem famoso que é muito amigo de demi e que estava no show,vai ao camarim pra pedir um autografo e vê a cena e.... continua.....

3 comentários:

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ta perfeito, posta o mais rapido possivel
Ta demais
Pereitoooooooooooooo


Quem será????? Suspense na historia, soksosksok


Beijuuh andressaah

Andressa disse...

Postaaaaaa logoooooo

. disse...

Ahhm mew!
Iradex maluco!

Pena que só deu pra eu entrar agora neah?
Porém, pelo menos tou comentando!
Bjo!