Pages

Subscribe

sexta-feira, 26 de março de 2010

Perguntinha

Voces querem que o Justin Bieber entrem na historia????????ou acham que vai ficar muito adolescente a historia.....se vcs acharem que sim,qual o melhor par pra ele???????????????? me ajudem por favor,preciso da opinião de voces. Obrigadinha pela atenção. e só pra lembrar:eu faço uma homenagem pra vcs e quem acaba chorando sou eu né?amores eu agradeço todos os comentários,a atenção de voces,o carinho.....tudo. EU AMO VOCES!!!! BeiJEMI

8 comentários:

. disse...

Tu que sabezzzzzzzzzzzzzzzzzzz(²)

Nós curtimos mesmo o Justin, e o par, também sua escolha! Faça o que sua mente e seu coração mandam ; )!

x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x

E olha, távamos fuxicando ( desculpa fazemos isso com todos os blogs que amamos ) e aí vimos, e um recado de amor: desculpa terem poucos comentários nossos, é que as vezes a gente é tão distraído que até esquecemos de comentar! Mas fique sabendo que não perdemos uma postagem,e se perdemos, o Armando sempre nos alerta rs!

Prometemos passar a comentar mais!
A primeira pessoa que nós deu tanta atenção,

. disse...

B

. disse...

E

. disse...

I

. disse...

J

. disse...

O

. disse...

O

♥ Marie ♥ disse...

obrigada pelos comentários muito fofos,eu amo vcs,vcs fazem parte do meu blog.
BeiJonas