Pages

Subscribe

quinta-feira, 25 de março de 2010

Capitulo 13:especial:Noite de núpcias de JEMI

demi e joe chegam no hotel,joe carrega demi até o quarto,eles entram.demi vai tomar banho,quando ela terminou foi a vez de joe.quando joe terminou,ele foi pra cama e demi ja estava lá de camisola. joe:demi,ja está na hora demi:sabe o que é joe....eu tô muito cansada,com dor-de-cabeça(mentira)que tal a gente deixar isso pra amanhã heim? joe:ah não demi,eu esperei por isso muito tempo e agora voce vai fazer isso comigo?????? demi:da pra voce tentar me entender tambem????eu sou virgem..... joe:ahhhhhhhh entendi,eu vou pegar leve(hahaha fala sério joe) gente eu não vou entrar muito em detalhes pro capitulo não ficar muito picante,mas eu vou dizer algumas coisas que aconteceram com eles. joe pede pra demi fechar os olhos,e se deitar(ela faz isso)depois joe tira a camisola dela e ela fica só de calcinha e sutiã,joe começa a beijar ela e passar uma mão no cabelo dela e a outra na perna dela. eles ficam fazendo VOCES SABEM O QUE. no outro dia de manhã.... joe:foi maravilhoso demi:eu adorei joe:vamos fazer de novo? demi:de noite joe:tá chegou a noite,e bem na hora que eles iam fazer.....aparece uma rã(ou perereca)no quarto e demi grita demi:ahh joe tira ela joe:calma demi demi continua gritando e todas as pessoas dos outros quartos escutam e ficam pensando que ela está gritando por outro motivo.... joe pega a rã,põe no saquinho e leva ela pra recepção. joe:eu vim trazer essa perereca porque ela estava dentro do meu quarto e eu achei isso um absurdo! recepcionista:senhor joseph,o senhor entrou com ela no quarto porque o senhor quis,ninguem o obrigou,e é assim que o senhor chama a senhorita lovato? joe:huashuashau,eu não tô falando da demi sua lelé,eu tô falando dessa perereca aqui(mostra pra ela o saquinho)(era só ter chamado de rã né joe?) recepcionista:(envergonhada)desculpe senhor joseph,eu me enganei,pode me dar a perereca que eu mesma jogo fora(porque ninguem chama de rã?) joe:acho bom joe volta pro quarto e... demi:joe voce jogou a rã fora?(aleluia!alguem falou rã) joe:sim,quando eu pedi pra recepcionista jogar fora,ela pensou que eu estava falando de voce huashaushua demi:o que???????que vergonha joe:mas eu expliquei,e ela pediu desculpa demi:ainda bem joe:vamos continuar de onde paramos? demi:claro! demi e joe ficam fazendo.....ao som da música Halo,da Beyonce(eu amo essa música) e depois eles voltam pra casa em Los Angeles,e vão morar sozinhos na casa de demi,e eles tem uma filha menina que se chama Stephannie.....e eles viveram felizes para sempre como nos contos de fadas.... THE END gente desculpa não colocar todos os detalhes da noite de núpcias deles,é porque eu não entendo muito dessas coisas....(huashuashau)o que eu posso dizer....fazer o que né? espero que voces tenham gostado,e até a próxima historia....

7 comentários:

Andressa disse...

Adorei o final... ta perfeito, entendo.. eu tambem não sei fazer essas coisas, muito bem não, quem sabe fazer essa coisas é a Bruúh.. soksoskosk

Posta logo a proxima historia, por favor BFF

Beijos andressa

Vita :) disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh eu aaaamaeeeeeeei
*--------*,de verdade...eu quero que vc comece logo a outra historia ta legal?
Beijemi :)

Andressa disse...

P..o..r
F..a..v..o..r

A proxima historiaaaaa

♥ Marie ♥ disse...

gente não se preocupem,a nova historia vai ser muuuuuuuuuuuito melhor,com mais pessoas,enfim,vai ser uma historia de amigos com romances,amizades,traiçoes.....tudo.
ah,e ainda bem que vc me entende bff,por eu sou meio que ingênua nesses assuntos....sério mesmo...ainda bem que eu não sou a única huashashua...
pra deixar vcs mais curiosas eu vou postar amanhã,se eu não chegar muito tarde do medico,vcs ja sabem o que aconteceu eu expliquei tudinho no post "avisinho",provavelmente,so vou postar depois de amanhã,vamos torcer pra que tudo der certo e eu chegue cedo né?e que não seja nada grave tambem.....
eu amo todos voces,especialmente minha Best!!!
BeiJonas

Dê; disse...

Aii perfeito o final!!
A-M-E-I!
Começa logo a próxima história tá boum floor??
BeiJonas

Mila Rocha disse...

Simplesmente adorei! Achei ótimo o Joe " Vou pegar leve", ri d+ shuahsuashuashuashuashuas'
Esse capítulo ficou lindo perfeito e não teve "continua", agora eu senti falta dele... Ok parei! Posta logo a nova história, tomara que seja super dramática, adoro drama!



Bjuss!
Posta logo a nova história!

. disse...

Obrigado na postagem anterior, e eu realmente não entendo o que o pessoal julga tão mal a minha princesa! Isso é tudo boato, e ainda por cima falso!
All right, o capítulo tá pika mesmo!
E tipo, se meter os taylor na proxima vai ficar lindãum!

Bju!