Pages

Subscribe

quarta-feira, 31 de março de 2010

As perguntas mais idiotas do Blog do Jerry

O Jerry é meu amigo,mas ele faz umas perguntas tão sem noção,ele perguntou um monte de besteiras para os meus friends do VDG,e eles não quiseram nem responder (huashashua) vejam: *dudu,vc preferia ser mendigo e morar em Paris,ou ser rico e naufragado numa ilha deserta sem nada pra comprar? *federico,vc ja tentou cometer suicídio por causa da sua beleza? *caique,quando vc era pequeno gostava de se vestir de menina? *dudu,vc vai no banheiro e tem uma barata,vc corre,grita ou chama seus pais?(eu gritaria) *federico,que lingua falam na Argentina? *caique,se o mundo fosse acabar e não desse tempo de fazer nada,o que vc faria? *dudu,vc tem ciumes dos seus colegas do blog? *federico,quem é Maradonna,e quem é Pelé? *caique,por acaso vc ja matou alguem e nunca contou porque tem medo de ser preso?(huashau) *dudu,sabia que se inverter as silabas do teu nome continua sendo dudu? *federico,vc gosta de catar tatu no nariz e depois comer?(eccaaaaaaaa) *caique,vc usa muito creme photoshop? *dudu,quantos pacotes de cigarros vc fuma por dia escondido? *federico,vc ja foi atropelado por um trem? *caique,vc se casaria com uma menina mais velha,tipo de 49 anos....? *dudu,o que faz vc chorar?uma cebola sendo descascada ou jogos mortais V? *federico,vc ja tentou encostar o olho na TV?da pra ver os pixels *caique,dúvida cruel:eu giro o parafuso para a direita ou para a esquerda? *depois que foram capa da capricho vcs pretendem ser capa da concorrência?

1 comentários:

Mila Rocha disse...

?????????????????????
haushaushaushaushaushau's
Doidinho! Momento da vida dele, eu tenho cada pergunta mais sem noção que essa, nuss! Adorei a parte de inverter as sílabas do nome continua Dudu, haushaushau's
rachei de rir aqui! shuashaushua1s, eipo tudo seuper com lógica!