Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de março de 2010

Capitulo 3:O Ciúme de Demi

pessoa:queridinha,voce não sabe quem tá falando? demi:claro que não e para de me chamar de queridinha pessoa:tá bom DEMI LOVATO,eu sou a preferida do joe,eu sou a taylor demi:o quê?sua vagaba,como que voce descobriu o meu número??? ask taylor:hahaha eu tenho minhas fontes....(selena) e para de me xingar tá? demi:voce é uma piranha,que fica correndo atrás do meu namorado,e que historia é essa do joe fazer uma música pra voce? ask taylor:ele fez uma música pra mim sim,e foi when you look me in the eyes.ou voce achou que essa música foi feita pra voce? demi:como assim??? ask taylor:voce não prestou atenção na letra da música?eu vou te explicar:"when you look me in the eyes,I catch a glimpse of heaven,I find,my paradise...",traduzindo:"quando voce me olha nos olhos(eu taylor)eu tenho uma visão do céu(meus olhos azuis são o céu)eu encontro meu paraíso....(eu sou o paraíso dele)entendeu? demi:aff como essa menina é exibida!HELLO!!!só porque ele escreveu isso não quer dizer que foi em homenagem á voce e a seus olhos azuis,ah quer dizer suas lentes azuis... ask taylor:fala sério,se voce não quer acreditar tudo bem,pergunta pra ele e voce vai ver demi:vou perguntar,xau sua vaca (desligou) imediatamente demi (muito nervosa)liga pro joe joe:oi bebê! demi:oi boyfriend joe:(ri) o que foi? demi:sabe o que é,a gente precisa conversar joe:sobre o que? demi:vem aqui que a gente conversa (desligou) joe intrigado,foi logo pegando o carro e foi na casa de demi... joe:nossa o que aconteceu demi?voce está muito nervosa demi:sabe quem me ligou?a idiota da taylor e nem me pergunte como ela conseguiu o meu número porque eu não sei.... joe:deve ter sido a sua ex-bff que deu pra ela demi:claro,só pode ter sido ela,que falsa... joe:porque ela te ligou??? demi:apenas para falar que voce fez uma música para ela!como voce me explica isso joe??? continua.....

3 comentários:

. disse...

Oi bem,
andei dando uma olhada e a sua fic é relamente muito boa, e a estória é muito bonita( pelo menos ao meu ver)!

Não deixa a Demi brigar com o Joe não, e, se a Taylor se sentir mais mal amada, põe ela com o Taylor, ou senão comigo ahsuahaushashasuhash!!
Ah, outra pergunta: Vai ter Niley?

Beijos, me visita!

♥ Marie ♥ disse...

ah ja estou te seguindo!!!!!!!
BeiJemi

Andressa disse...

Posta logo, sua má, osksoksokso
Ta perfeito
Posta o mais rapido possivel heim...
Ta perfect amor..

Beijão BFF