Pages

Subscribe

quarta-feira, 31 de março de 2010

Capitulo 7:Tay o louco

Selena vai para casa e tay foi visitar ela.... tay:oi amor selena:tay?o que voce ta fazendo aqui? tay:como assim o que eu tô fazendo aqui?somos namorados lembra? selena:eu ainda não terminei com voce? tay:que historia é essa? selena:eu não quero mais voce,voce é arrogante,vamos terminar tay:voce não pode fazer isso comigo selena:ja fiz tay:voce não vai terminar comigo(tay pega selly,leva ela até o porão da casa dela e deixa ela lá) tay:voce vai ficar aí até aprender que voce vai ficar só comigo entendeu? selena:voce é louco,me tira daqui (tay fecha a porta e tranca,depois ele sai e deixa selly lá) nick liga pro celular de selly,mas ninguem atende Com miley e justin.... miley leva justin pra conhecer demi(demi ja tinha voltado pra casa) Na casa de demi.... miley:demi,eu trouxe um amigo que eu conheci na rua pra te apresentar demi:o que??? voce trouxe um mendigo e quer que eu namore com ele? miley:não demi,voce entendeu errado,ele é meu amigo e eu quero apresentar ele a voce entendeu? demi:ahhhh,desculpa miley:demi esse é o justin,justin essa é minha best demi justin:muito prazer demi:igualmente miley:voces não vão dar nem um beijinho na bochecha? demi:melhor não.... justin:eu não sou mendigo(huashushau) demi:eu sei.....não é isso,eu não quero pegar "sapiche"(é uma coisa que da na língua) miley:eu pensei que só se pegava "sapiche" dando beijo de língua demi:sei lá,acho que sim,mas prefiro não arriscar.... justin:eu não tenho "sapiche" demi:eu sei justin:então porque voce ta falando que não quer pegar demi:ahhhh eu não disse que voce tinha miley:aff,vamos parar com as briguinhas,parecem duas mulherzinhas justin:o que??? miley:esqueçe justin:onde estão seus outros amigos miley? miley:pede pra demi te apresentar eles,porque tem pessoas que eu não quero ver entende?(selly,nick) justin:aham sei,então vamos demi? demi:ta bom demi levou justin pra casa de nick e apresentou ele á nick e joe,depois ela foi na casa da taylor e apresentou ela,depois na casa do tay,por último na casa de selly,mas não encontraram ela lá... demi:que estranho,ela sempre ta em casa nesse horário justin:ouviu esse barulho? demi:que barulho? justin:parece que tem alguem batendo embaixo do chão demi:como assim??? justin:o barulho vem dali,vamos la ver eles foram até uma portinha no chão onde ficava o porão demi:mas aqui é o porão,ela não pode estar dentro do porão justin:ela tá sim,abre demi:como que eu vou abrir?ta trancado justin:deixa comigo(ele pega uma pedra e quebra o cadeado,abre a porta e selly sai) demi:selly,o que voce ta fazendo aí dentro? selena:o tay me trancou aqui demi:porque??? selena:porque eu disse que iria terminar com ele e ele não aceitou justin:voce ta bem? selena:sim,obrigada justin:ou sou justin bieber selena:prazer selena,ou selly como preferir demi:mas isso não pode ficar assim,ele vai ter que se explicar selena:vamos,eu preciso contar ao nick o que aconteceu eles vão pra casa de nick e.... continua..... gente o capitulo 8 vai ter uma briga de tay e nick,por causa de selly,nick vai pro hospital e....voces precisam ver o proximo capitulo (que eu vou postar só amanhã,hahahahaha)

6 comentários:

Dê; disse...

HAHA você é maal!!
Posta logo amour!
Tô amando!
BeiJonas
Dêeh.'

. disse...

Tá perfeito!
Lindo mesmo!

Vai postar hoje ; )?

Beijos!

Andressa disse...

Ta perfeito Best
Posta logo... desculpa não comentar mais cedo, foi que ontem a net parou de pegar... Foi mal's

Posta o mais rapido possivel... plisss
Ta perfeitooooo

Beijuuh andressaah

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andressa disse...

Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Andressa disse...

O capitulo ta perfeito