Pages

Subscribe

sexta-feira, 19 de março de 2010

As 3 Coreografias Que Todo Mundo Adora

Estamos elegendo as 3 coreografias mais empolgantes que todo mundo adora. O primeiro e o segundo lugar já estão garantidos,e só falta o terceiro. Deem suas opinioesdizendo o nome da musica e o cantor(a)ou banda OK? 1 lugar:Single Ladies,Beyonce quem não viu os videos de Joe Jonas e Justin Timberlake dançando Single Ladies tem que ver! e vale lembrar que os garotos do VDG (Vida De Garoto)tambem fizeram essa dancinha. É muito hilário! 2 lugar:Thriller,Michael Jackson quem nunca tentou imitar o Moonwalke?eu ja tentei varias vezes e vamos combinar:essa é uma das coreografias mais dançadas no mundo.Principalmente depois que o Michael morreu,e várias pessoas quiseram fazer homenagens pra ele e tal... A música e a coreografia são muito empolgantes! 3 lugar: serão voces quem vão escolher,eu preciso saber a opinião de voces. Tem que ser uma coreografia empolgante,que todo mundo conheça e saiba dançar. BeiJEMI

4 comentários:

Andressa disse...

Bom.. eu sei um passo super maneiro da dança em que a Demi dançou no seu aniversario, sei ja de có

Beijos

♥ Marie ♥ disse...

ah é mesmo Andressa,aquele passo da demi...pode ser,voce ja sabe de có? eu ainda tô tentando aprender a primeira parte da coreografia huashuashua
BeiJemi

Dany ' disse...

Eu adoro a coreografia de Bad Romance, da Lady Gaga e tá todo mundo danaçando... até a Miley Cyrus...
Seria uma boa...

♥ Marie ♥ disse...

com certeza....esssa seria uma ótima coreografia...eu vou analisar e depois eu digo o que eu achei(mas se até a Miley ta dançando...acho que seria uma boa....eu vou pensar.....