Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de março de 2010

Capitulo Especial Dudu e Marie em:Sonhos de uma Noite de CHUVA

gente acreditem:essa é uma historia real,que aconteceu comigo (Marie) e o Dudu Surita Um dia,numa segunda-feira,estavamos eu e o Dudu conversando pelo telephonne: marie:dudu,que tal a gente acampar no quintal da sua casa hoje? dudu:deixa eu pensar....tá,pode ser,mas á noite? marie:que pergunta boba,claro que sim né? dudu:ta bom,eu vou passar aí pra gente resolver as coisas mais tarde marie:ta bom (desliguei) mais tarde (beeeeeeeeeeem mais tarde)tipo assim umas 15:30 da tarde,dudu toca a campainha... marie:aff que demora,eu ja terminei as tarefas do colegio e até lavei a louça (milagre!)porque não aguentava mais te esperar dudu:ohhhhhhhhhhhh,eu ja cheguei,vamo marie:vamo bom,um acampamento tem aquela coisa toda,de armar a barraca,escolher os lanches,o cobertor,e eu tambem levei o meu MP4 pra mim ficar ouvindo música. eu fui pra casa do dudu,e aproveitei pra pedir pro emilio ajudar a gente com a barraca,irônico como sempre,ele disse:"ah façam voces mesmos,a idéia não foi de voces?então voces que tem que fazer". só que a Pepello(é como todo mundo chama a mãe do dudu)nos ajudou(ela é uma graça,muito gente boa,eu adoro ela) foi uma confusão.A gente conseguiu armar,daqui a pouco vem o dudu,encosta na barraca e cai tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudode novo.(ninguem merece) depois de uma hora e meia tentando armar a barraca,a gente conseguiu armar direito. depois eu e o dudu fomos buscar os lanches na geladeira marie:dudu,pega o queijo,o presunto,o pão integral,a coca-cola,e uns biscoitos de recheio(tipo o Trakinas que eu adoro) na hora do dudu pegar as coisas ele deixou um copo que estava dentro da geladeira cair no chão(ja deu pra imaginar a cena né?)agora eu pergunto:o que é que esse copo estava fazendo lá??? dudu:marie,paixão da minha vida,limpa isso pra mim? marie:ah não,muito obrigada,mas eu não quero me cortar com o vidro. dudu como é um gentlman limpou tudo,depois a gente levou o lanche pra dentro da barraca.depois a gente foi ver os cobertores.imagina:eu fiquei com o rosa(acreditem:ele tem um cobertor rosa!)e ele pegou o azul com detalhes pretos a gente esperou dar umas 21:00 da noite e entramos na barraca.a Pepello trancou a porta da casa.Até aí tudo bem né?só que com esse tempo maluco de São Paulo,chove-não-chove... acabou chovendo e adivinha?entrou água na barraca,molhou tudo(menos o meu MP4)o dudu pediu pra eu ficar abraçada com ele porque eu estava sentindo miuito frio,a gente resolveu sair da barraca e entrar dentro de casa,mas lembrando:a porta estava trancada.eu acabei me molhando mais ainda e o dudu tambem,a barraca caiu,molhou a comida,e a gente ficava batendo na porta e gritando:abre deixa eu entrar (voces precisavam ver a cara do dudu) a gente sentou na escadinha de 3 degraus que tem perto da porta e ficamos sentados debaixo da chuva forte,depois de mais ou menos meia-hora,a mamy do dudu veio abriu a porta e perguntou: pepello:voces querem entar? dudu:não,a gente tá adorando esse climão aqui fora marie:huashuashu nós entramos e acreditem,depois que a gente entrou a chuva parou.eu resolvi ficar dentro de casa,eu troquei de roupa e o dudu tambem,tomamos chocolate-quente que o dudu fez e ficamos rindo depois do que aconteceu. dudu:depois dessa vai querer acampar de novo? marie:só se for dentro de casa dudu:que tal a gente acampar no meu quarto? marie:HA HA HA,até parece dudu:eu tô brincando,na sala então? marie:pode ser depois dessa confusão toda eu nunca mais quero acampar no quintal.O fê e o caique deram muita risada quando souberam do aconteceu....(sem contar os outros amigos da gente que ficaram sabendo do que aconteceu) esse foi mesmo um sonho de uma noite de CHUVA

2 comentários:

Andressa disse...

Rsrsrsrsrs, muito engraçado BFF... hummmmm... acampar no quarto heim... se fosse eu acampava, skoskosks

Beijos e posta logo

Andressa

♥ Marie ♥ disse...

poi é né amiga....ele estava muito assanhadinho naquele dia....
bom,se o fê me chamasse pra acampar no quarto eu ia....huashua,mas como foi o dudu preferir não arriscar huashua,mas poderia ter sido legal né?quem sabe uma próxima vez....rsrsrsrs
BeiJEMI