Pages

Subscribe

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capitulo 2:Joe Na Casa De Demi,dedicado a Andressa

Quando Joe e Demi entraram,os pais dela estavam na sala... demi:oi,ja cheguei mãe:que bom que o joe trouxe voce,ainda bem que voce não veio sozinha,assim eu fico mais tranquila demi:pois é....então eu queria falar uma coisa.... padrasto:(levanta da cadeira)o quê????? demi:calma....joe e eu... mãe:o quê??? demi:joe e eu estamos namorando mãe:que bom,eu sabia! padrasto:quais são as suas intençoes com demi? joe:as melhores padrasto:ah bom,então eu aprovo demi:joe me trouxe até aqui....e vai ficar tarde pra ele voltar sozinho.... padrasto:mas ele é homem sabe se cuidar joe:obrigado demi:fica quieto,é bom,joe pode dormir aqui né? joe:se não for um encômodo padrasto:claro que pode! joe:(todo feliz)valeu demi:agora a gente vai dormir né joe?(puxa joe) mãe:em quartos separados né? demi:claro que sim (pensando:claro que não) joe e demi sobem joe:voce ouviu sua mãe,em quartos sepados demi:ouvi,mas eu quero ficar junto com voce joe joe:não sei..... demi faz uma carinha pro joe joe:ta bom,essa carinha...mas é só um pouquinho demi:tá demi entra no quarto e vai se trocar,enquanto isso joe tranca a porta,tira a camisa e deita na cama,e liga para os pais e avisa que vai dormir na casa de demi..... demi:nossa que musculos joe:nossa que pernas... jemi (dão risada) joe começa a beijar demi e vai ficando hot,joe passa a mão na perna de demi,e fica muito muito hot,joe não aguenta mais,para e fala e... joe:(olfegante)é melhor a gente parar demi (olha pro anel) demi:ah,ja entendi,desculpa eu não queria chegar a esse ponto joe:não tem problema,voce fez eu me sentir de um jeito que eu nunca senti antes demi:que meigo (da um selinho em joe)é melhor voce ir dormir alguem pode desconfiar joe:tá bom (beija demi) joe vai para o outro quarto e demi acaba dormindo.no outro dia com os JEMI.... joe:tenho que sair cedo pra nenhum paparazzi ver que eu dormi aqui e sair falando... demi:ta bom,te vejo depois né? joe:claro!(beija demi e vai embora) no outro dia de manhã alguem liga pra demi demi:alô pessoa:é a demi que está falando? demi:é sim porque? pessoa:eu fiquei sabendo do seu namorico com o MEU HOMEM e não gostei nada demi:como assim o seu homem? pessoa:é isso mesmo queridinha,o joe é meu,ele não me esqueceu,eu tenho certeza que ele ainda gosta de mim,ele até fez uma música pra mim! demi:como é?o joe fez uma música pra voce?quem é que tá falando?????? quem será essa tal pessoa que ligou pra demi??????? continua.....

4 comentários:

Andressa disse...

Brigado por ser dedicado a mim... posta logo vai, quem será??????????

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta perfeito, como voce é má heim... posta o mais rapido possivel, plis

Beijuuh andressaah

Andressa disse...

Plissssssssssssssssss

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BFF

♥ Marie ♥ disse...

ah amiga voce ta muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,deixa mais um suspense.........aí eu posto o terceiro capitulo.....hahahahaha
brincadeirinha eu ja vou postar já!!!
BeiJEMI