Pages

Subscribe

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dallas Lovato desmente caso com Joe Jonas

Ontem em sua página no twitter,Dallas Lovato,irmã da Demi,respondeu uma pergunta de uma fã brasileira e desmentiu totalmente ter tido um "pequeno caso" com Joe Jonas conforme tinha sido confirmado pelo site Zactaylor.ca "Eu não sei da onde as pessoas estão pegando que eu namorei o Joe!? NUNCA TIVE UM CASO ou qualquer coisa próxima! sem ofensa aos Jonas Brothers,eles são atraentes,MAS isso não quer dizer que eles me atraem...eu nunca tive uma quedinha por qualquer um deles,eu os conhecia antes,então não vejo o que os outros vêem.Porque todo mundo acha que eles são apaixonantes? não importa o que começou esses rumores....TÃO engraçado mas TÃO ERRADO! desculpa. eu:Ainda bem que ela não namorou ele porque eles não tem nada a ver mesmo,Joe é só da Demi.....ah e ela pode não achar eles apaixonantes (ainda bem né?)mas eu acho!!!uashuashua

0 comentários: