Pages

Subscribe

sexta-feira, 26 de março de 2010

Capitulo 2:chega uma nova amiga

nick,joe,demi e miley combinam de se encontrar no parque.eles chegam e começam a conversar quando.... selena:comlicença,eu sou nova na cidade,me chamo selena e ainda não amigos aqui,então eu posso me juntar a voces? demi:sim miley:pode ser nick:por mim tudo bem joe:AFF selena senta com eles e começa a ficar olhando pra nick,miley percebe e..... miley:gente eu quero conversar com nick em particular,voces me dão licença? joe:huuuuuuuuuuum,em particular.... demi:claro,podem ir,a gente espera voces nick vai andando com miley e... nick:o que voce queria conversar comigo? miley:ah é que...eu achei aquela menina muito estranha,a tal de selena nick:eu achei uma menina comum miley:ah,então voce não achou ela atraente? nick:puff,claro que não,as únicas meninas atraentes aqui são voce e a demi miley:ainda bem,quer dizer,obrigada começa a chover e eles voltam para onde eles estavam,eles chegam lá,encontram os outros e nick miley e selena entram no carro de nick,joe e demi entram no carro de joe dentro do carro de nick.... nick:que chuva,será que vai demorar? miley:acho que não,mas seria muito melhor se nós dois estivéssemos sozinhos... selena:ah,voce está falando de mim?querem que eu saia daqui??? nick:não pode ficar,a gente não liga não miley:AFF no carro de joe.... demi:essa chuva tá muito forte,eu tô com medo(dos trovões) joe:eu tô aqui,não precisa ter medo demi:voce é muito protetor joe:principalmente com gatinhas lindas como voce joe se aproxima para beijar demi,mas ela desvia(que boba)ela não queria beijar joe porque não o conhecia direito..... (se o joe quisesse me beijar eu acho que ficaria o dia todo me beijando com ele) no carro de nick.... nick:a chuva ta quase parando selena:ainda bem porque eu tenho que ir pra casa miley:ahhhh,ninguem merece esse papinho selena:voce ficou me dando indiretas desde a hora em que eu entrei no carro,qual é? miley:isso mesmo,desinfeta garota selena:agora voce ta me provocando miley:ah tadinha,a pirralha se irritou? selena puxou o cabelo de miley e as duas começaram a gritar,miley arranhou o rosto de selena e elas caíram do lado de fora do carro(NA LAMA) nick saiu do carro e foi separar a briga continuaaaaaaaaaaaaa......

6 comentários:

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

Posta logo

Andressa disse...

Por favor

♥ Marie ♥ disse...

eu concordo com vc Best,eu beijaria o joe primeiro....ahhhh que sonho,a historia vai ter niley e nelena,mas no final nick só vai formar casal com uma.
BeiJonas

Andressa disse...

Ta perfeito o capitulo

. disse...

Tá lindo!
E concordo com a Miley, a Selena não agrada meeeeessmoo!

Bom, tomara que o Nick fique com a Miley! Ah, e os Taylor vão entraR?

Beijos!