Pages

Subscribe

quarta-feira, 24 de março de 2010

Respondendo Minha BFF

Bom,por um lado é bom ser filha única porque a gente não precisa ficar dividindo as coisas né?huashaushua mas, as vezes eu sinto falta de uma companhia porque meus pais trabalham o dia todo e chegam a noite e eu tenho que ficar sozinha.....,as vezes da vontade de ter (de preferencia uma irmã)porque a maioria dos meus amigos tem irmãos.... sei lá,acho que tem o lado bom e o lado ruim,mas eu preferia ter uma irmã. Mas eu ja tenho né?voce florzinha! BeiJEMI

2 comentários:

Andressa disse...

Ahhh.. que bom que eu sou sua " Irmã " okskosksoksoksoksoksoksoksoksoksoksk
Não de sangue mais sim de coração.. beijos e te amo

Andresaa

♥ Marie ♥ disse...

sim voce é minha "irmã" de coração,tambem te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo!!!
BeiJEMI