Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de março de 2010

Capitulo 4:Joe esclareçe tudo

demi:como voce pôde fazer isso comigo joe? joe:o que??? eu fiz uma música pra ela?claro que não demi:ah é?então pra quem foi when you look me in the eyes??? joe:aham,demi,quando nós fazemos uma música,são os 3 que compõem juntos,geralmente,e foi assim com when you look me in the eyes,voce acreditaria se eu disesse que essa música não foi feita em especial pra ninguem,mas hoje é perfeita pra voce demi:essa música é perfeita pra mim?que fofo!!! joe:siiiiiiiiiiim,ainda bem que voce entendeu,é exatamente isso demi:ainda bem os Jemi começaram a se agarrar e depois o joe sai e vai pra casa.mas tarde a ask taylor liga de novo pra demi (aff essa garota é chata mesmo) demi:o que voce quer sua cobra??? ask taylor:ah não precisa me chamar assim,e aí falou com meu amorzinho,quer dizer o joe? demi:se toca piriguete,o joe já esclareceu tudo e voce perdeu,porque a música é pra mim e será para sempre minha,e não me liga mais(desligou) joe manda um tweet pra demi dizendo assim:"nossa viagem especial,não esquece!:)" e demi retweet:"claro que não esqueci:)" depois de uma semana.... joe e demi se encontram no aeroporto para a primeira viagem do casal sozinhos....eles pegaram o avião e foram para Las Vegas porque eles adoram cacinos(brincadeira!) demi queria ir para New Iork City assistir ao super show da Lady Gaga(tá eu paro com as brincadeiras!) eles foram para uma ilha paradisíaca (super linda mesmo)quando eles chegaram tinha uma casinha lá,feita pra as pessoas que vão pra lá,eles entraram e.... joe:acho que voce vai adorar esse lugar demi:eu tô amando joe:bom.... demi:o que? joe:voce não acha que tá na hora??? demi:nossa voce é tão ansioso joe:eu sei(joe começa a beijar demi) mas demi começa a se encomodar com o "amiguinho" de joe(se é que voces me entendem) joe:porque voce parou demi? demi:porque seu "amiguinho"tá me incomodando joe:como assim??? demi:da pra voce se controlar por favor joe:tá bom,eu entendi demi:vamos dar um mergulho? joe:tá joe e demi mergulham no mar e começa o "hot clima",joe percebe que seu celular está tocando(fala sério)e vai atender... joe:alô nick:joe voce tem que vir,tá rolando a maior confusão,na imprensa com seu nome.... joe:ninguem merece joe conta tudo pra demi e eles voltam para Los Angeles. quando chegaram lá....joe teve uma surpresa continua....

3 comentários:

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como voce é má heim.. posta logo, pelo amor de jesus cristinho..

O capitulo ta perfeito BFF

" Amiguinho ", skosssoksoks, Joe safado ( Desculpa e expressão )

Beijuuh andressaah

♥ Marie ♥ disse...

hahahaha adorei amiga........
ja vou postar daqui a pouco depois do jantar
I Love Youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu BFF

Andressa disse...

P..o..r
F..a..v..o..r