Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de março de 2010

Para a minha Best Friend Forever

Nossa amizade não tem fase nem medo do amanhã,somos mais que amigas,somos irmãs! Eu:que estava procurando na net noticias sobre meus artistas preferidos,até que achei o blog Um Mundo Diferente Para Meninas(os)de Atitude,ja adorei o blog na primeira vez que eu visitei ele!e depois que começei a conversar com a Andressa,descobri que na net voce tambem pode encontrar pessoas confiaveis,melhores amigas pra vida toda.Bobinha como eu sou,acabei esquecendo a senha vaaaaaaaaaaaaaaaaaarias vezes,mas agora eu memorizei e não vou mais esquecer rsrsrsrs,eu sou filha única,talvez seja por isso que eu me apego fácil as pessoas e as coisas.Eu tenho vários amigos,mas a gente não sabe quais são os verdadeiros,mas eu sei e tenho 100% de certeza que a Andressa é uma pessoa totalmente confiável,ja me ajudou muito e sempre eu posso contar com ela,ela pra mim é uma Super-Hiper-Mega-Amiga,ou melhor a irmã que eu não tenho. Andressa essa homenagem é pra voce minha BFF I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

1 comentários:

Andressa disse...

Nossa... to sem palvras.. brigado flor... tambem de AMOOOOOOOOOOOOOOO muito...

Adorei... nossa... é bom ser filha unica?
Eu tambem queria ser filha unica... mais eu sou a mais nova, minha irmã mais velha que deveria tá desejando que queria ser filha unica, skoskoskso... mais tudo bem.

Ameiiiii essa homenagem.... perfeitoooo

E posta logo heim... beijos

Andressa