Pages

Subscribe

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lia diz que ama Cadu

Durante a madrugada de festa no BBB 10,depois da festa desta quarta(24),Lia se declarou para Cadu. A dançarina já tinha bebido um pouco além da conta. "Posso dizer uma coisa?eu amo voce.Amanhã quando eu estiver sóbria,vou falar de novo". Em resposta a colega de comfinamento,Cadu se coloca á disposição para tudo que a amiga necessitar.E,logo depois,chama a dançarina para dormir. Durante o caminho para o quarto,ela rasga mais elogios ao personal trainer. "De verdade.Sua mãe tem muita sorte.Sua irmã tem muita sorte.Sua namorada tem muita sorte e eu tenho muita sorte.Agora eu sei que não estarei mais sozinha.Voce é meu anjo da guarda." Ao final,os dois dormiram juntos e abraçados. Vale lembrar que Cadu tem namorada fora da casa. Na mesma noite,a cantora canadense Nelly Furtado se apresentou no programa.Ela empolgou Dicesar,que chegou a chorar durante o show,e falou português,já que seu pai é lusitano.

0 comentários: