Pages

Subscribe

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pequena Homenagem

Voces já sabem que eu gosto muito de voces meus amores.Voces são tão legais comigo nos comentários....eu tenho que retribuir esse carinho!eu vou fazer uma pequena homenagem para os meus seguidores(aqueles que comentam e participam)mas eu amo todos.quero dizer que se voces quiserem fazer alguma pergunta pra mim,podem fazer,eu respondo todos! Homenagem: Andressa:nunca vou esquecer,voce foi a minha primeira seguidora,e hoje é minha Best Friend Forever,eu amo muito voce flor,voce é a melhor amiga do MUNDO.TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vih:) : minha segunda seguidora,uma garota muito legal,sempre comenta nas postagens,eu adoro o blog dela,ela é incrivel,te amo tambem Vih:) Dêeh:adoro seus comentários,voce é d+,,seu blog é PERFECT,te amo. Millah:seus comentários são tipo assim:hilários,voce é igual a mim,tambem adoro drama,voce é muito legal.te amo. Armando:ai,o que eu posso dizer,voce é um dos que eu ADORO,suas historias tambem são muito boas,seu blog é simplismente incrível,IRADEX,tambem amo voce Cah e Pitter:voces são maravilhosos,tem um dos blogs mais legais que eu conheço,voces fazem parte do meu blog.amo voces. Ldlovato:o que posso dizer dessa florzinha,ela é incrível,fofa,o blog dela é super PRAFRENTEX,ela é d+.te amo. queria agradeçer tambem á:Bruna,Bella,Xica e Rita XD,Demi Lovato,Camila,Mimi,Cacau,Nia,NmSc,por me seguirem e comentem ta gente. Ta vendo como eu amo todos voces amores? BeiJEMI Eu:ainda bem que eu não demorei muito na clinica,o médico disse que é só uma virose,me deu uma injeção pra febre passar,foi um saco,imagina voce ir pra clinica,e chegar lá e te der muita fome?eu comprei um biscoito,fui pra dentro do carro e comi escondido(eu nem quis almoçar e se minha mamy visse eu comendo besteira...imagina) mas é isso,nada grave eu vou poder continuar postando as coisas pra voces.Mesmo meio doente eu vou postar pra voces.Beijos

17 comentários:

Dê; disse...

Owwnt amour obigado *-*!
'seu bloog também é perfeito!!
'e quee bom que não era nada de grave!
BeiJonas
Dêeh.'

♥ Marie ♥ disse...

obrigada Dêeh,ainda bem que meus seguidores se importam comigo,eu tambem me importo com voces.
o seu blog que é PERFECT.
valeu amore.
BeiJonas.

Mila Rocha disse...

Ai brigada! Emocionada! Te amooo também! Eu também amo o seu blog, é perfeito! E começa logo a nova história, tô super curiosa!
Ainda bem que você está melhor, mas você ainda tá mal?

Bejus e brigada fofah!

♥ Marie ♥ disse...

só um pouquinho....(tipo a febre passou mais eu tô com dor-de-cabeça e dor na garganta)
eu agradeço Millah pela sua atenção,voce é fofa e muito legal.tambem te amo.
Beijos

Andressa disse...

Nossa... me emocionei agora.. soksoksosk
Adorei a homenagem.. e eu tambem TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, muito mesmo...

E começa logo a outra historia, ok?
Ja to ficando super ultra mega, ansiosa.. daqui a pouco eu vou ter um treco aquie...

Beijuuuh andressaaah

♥ Marie ♥ disse...

eu ja vou começar a postar Best,voce vai adorar a nova historia.....
BeiJos eu tambem te AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Luiza disse...

LIIIIIIIIIIINDA *-----------*

Caaaaaaaaaaara, as poucas palavras me emocionaram !! voce é DEMAIS, sua historia, suas reportagens ! BRIGADA, significou mtmtmtmt pra mim, de verdade !

adooooorei a homenagem ! também TE AMO ♥

obrigada mesmo ! to mt emocionada

♥ Marie ♥ disse...

que bom qe vc gostou,vc é uma florzinha mt especial Ldlovato,e eu tenho sorte de ter vc como minha seguidora(e amiga).amo voce tambem.
P.S:eu tambem tô muito emocionada com os comentários de vcs.
Bejos

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Oi am, muito obrigado, mesmo! Também amamos o seu blog! Passe pelo nosso mais vezes ; )!
Apagamos o coment' acima pq saiu cheio de erros na escrita!
Mas outra vez, vlw! A amizade é nova mas é maravilhosa!

Beijos, melhoras!

♥ Marie ♥ disse...

pode deixar,é que eu tô meio doente esses dias e ocupada com a historia e o blog....
mas com certeza eu vou passar la hoje amanhã,depois.....tambem amo o blog de vcs e amo voces tambem!!!
Beijos

. disse...

VVVVVVAaaaaaaaaaallllleeeeeeeuuuuuuuuu minha irmã!!!
Toca aqui ( cibernéticamente falando)!

Muito obrigado, sério, e obrigado por dar uso a minha palavra, muita gente a acha ridícula!

Tou até sentimental agora mew T.T
Liga não as lágrimas são de alegria...

Beijo!

. disse...

V

. disse...

L

. disse...

E

. disse...

U


Desculpa ser puxa-saco primeira homenagem é assim, acho que só vc e a Cah e o Pitter gostam de mim no mundo!
Valeu pelo crinho, pela atenção, pelo apego a taylor... tudo! Fui mas volto!

♥ Marie ♥ disse...

ridícula são as pessoas que falaram isso,sua palavra é super irada,IRADEX,muito legal,adorei isso,que bom que vc tambem me considera uma irmã,eu ja tenho minha "irmã"Andressa e agora um "irmão"voce,eu sou filha única,e adorei ter irmãos pela internet sabe.....mas eu não chamaria qualquer um de irmão,só pessoas confíaveis.....como a Andressa(não tenho o que falar dela,ela é muito especial pra mim)e agora vc,muito obrigada.eu gosto muito de vc,.....é porque eu fiquei chateada com o que aconteceu com a taylor e a demi,mas não liga não....é coisa minha mesmo,eu aprendi que eu tenho que repeitar a opinião dos outros e enxergar o lado bom das pessoas......enfim...
amo voce,e todos os outros que me fizeram chorar hoje,inclusive vc!
BeiJonas