Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de março de 2010

Capitulo 5:Nick está apaixonado por Demi?

joe chega e não tem imprensa nenhuma falando dele joe:nick o que aconteceu? nick:é que a imprensa toda veio aqui,começou a perguntar onde voce estava.... joe: e onde está a imprensa? nick:ja foi embora joe:sério? nick:é né joe,não tá vendo? joe vai imediatamente até a casa dos pais ver o que estava acontecendo(e ele deixou demi com nick) na casa de joe com os Nemi.... demi:isso é verdade?o que falaram dele? nick:bom demi,pra voce eu posso falar a verdade demi:que verdade? nick:não tem imprensa nenhuma falando do joe demi:o que???porque voce fez isso??? nick:eu não queria que voces continuassem essa viagem ridícula demi:o que??? nick:isso mesmo,eu não aguento mais ver voce com o joe demi:como voce pode dizer uma coisa dessas? nick:eu acho que eu tô apaixonado por voce demi demi:não pode ser nick:porque?se foi eu quem gostei de voce primeiro,eu que te dei atenção enquanto o joe estava com as namoradinhas dele demi:mas foi voce que disse que a miley era muito especial,e que ela era o amor da sua vidinha,e depois começou a dar em cima da falsa da selena,dizendo que estava louco por ela e tudo.agora,e eu?o que voce falou de mim?ah,demi é muito legal,é uma ótima cantora,ah tenha paciência né nick nick:eu fiz escolhas erradas... demi:isso não pode estar acontecendo comigo joe chega e... joe:que historia é essa?porque voce mentiu nick?inventou tudo isso nick:porque eu gosto da demi joe:como voce pôde?demi é minha (uau joe) nick:então porque ainda não assumiu o seu namoro?é assim que voce gosta de demi? joe:pois é o que eu vou fazer agora joe manda chamar toda a imprensa para anunciar oficialmente o seu namoro com demi. enquanto a imprensa não chega... nick:eu vou embora,nunca mais fale comigo joe joe:voce quer brigar por uma coisa boba? nick:sim,eu gosto de demi e voce não respeita isso joe:e eu?voce não acha que eu tambem gosto dela? nick:isso não importa joe:importa sim nick:então eu ja vou demi:não acredito que o nick tá fazendo isso joe:demi esquece a imprensa chega joe:eu chamei voces aqui porque deois de algum tempo eu decidi oficializar meu namoro com demi publicamente.ela é linda,talentosa,maravilhosa,compreensiva,meiga,inteligente,bem-humorada,é uma princesa,melhor do que qualquer namorada que eu ja tive demi:ah joe,obrigada depois disso,eles pensam melhor e resolvem pedir desculpas e se entender com nick. será que nick vai aceitar as desculpas? continua.....

4 comentários:

Andressa disse...

NoOossa.... que briguinha heim...?????
PoOosta loOogoOo, peloOo amoOor de deus
OoO capituloOo ta perfeitoOo
ToOomare que OoO Nick aceite as desculpas de Jemi...


Beijuuh andressaah

Andressa disse...

PoOosta... loOogoOo
Plissssssssssssssssssssssssssss

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andressa disse...

Logoooooooooooooooooooooooooooooo