Pages

Subscribe

domingo, 18 de julho de 2010

Taylor Momsen "Eu Nuna Serei Miley Cyrus"


Taylor Momsen em entravista para  411 mania.   


"Será que a atenção da mídia negativa incomoda? "


Eu nem sequer tenho  um computador! Mas o que é engraçado, ver as pessoas como elas começam. Eu estou apenas sendo eu mesmo, porque é que um negócio tão grande?

" Existe uma rivalidade com Miley Cyrus?"

Eu não sei mesmo. Apenas  não há nenhuma comparação entre nós, você sabe. Eu sou uma  roqueira, ela é uma estrela pop. Estamos em coisas totalmente diferentes, há uma grande diferença entre nós. Não tenho nada contra ela, eu nem sequer á conheço.



Eu não escuto coisas dela. Eu não dou um sh * t. É ridículo que a Disney é tão relevante como é hoje, mesmo com adultos. Onde está a verdadeira música? O que aconteceu com Zeppelin
e as pessoas que desempenham os seus próprios instrumentos? Elas vão sempre  ser pop, mas a música não é real, não sou eu

"E o 'Make Me Wanna Die "música vídeo, vai ser lançada? "


É amarrado em direito legal agora. Não é minha canção favorita, mas ainda é boa. 

" É muito controverso? "

Vamos apenas dizer que é amarrado em legal e deixar por isso mesmo.

 Ocean Up


Tradução:Jemi Forever

0 comentários: