Pages

Subscribe

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Kim Kardashian fala sobre Demi


Recentecente Demi deu uma entrevista dizendo que Kim Kardashian é seu icone fashion.Veja o que Kim falou sobre Demi em seu blog:


Acabei de ler on-line que Demi Lovato nomeou-me como seu ícone de estilo! Eu amo que Demi está abraçando suas curvas e eu estou tão orgulhosa de que ela está olhando para mim como inspiração de estilo. :­)

Demi é uma das poucas estrelas jovens que consegue mostrar o seu próprio estilo e senso de si enquanto mantém sua aparência apropriadas à idade. Eu acho que quando as garotas olham para você, é importante estabelecer um bom exemplo, e isso é exatamente o que Demi está fazendo com seu estilo. Continue assim, menina, você é fabulosa! :­)

Ela realmente me faz sentir tão feliz em saber que as meninas estão orgulhosas de seu corpo bem proporcionado. Curvas são lindas, meninas!

Eu sei que para mim foi uma longa jornada para chegar onde estou hoje, e se eu puder ajudar apenas uma menina a se sente feliz e confiante com sua própria pele, mostrando que as meninas não devem aspirar a ser, nem devem se sentir pressionados a ser magras, então eu fiz um pouco de diferença.

Minha Opinião:Wooow,é isso aí,nada de se forçar a ser magra,porque isso pode acabar em Bulimia ou Anorexia...cruzes......
 Seja voce mesmo(a)

Aí voces me perguntam:ah ta,mas e as cirugias e o silicone e tals? isso são complementos shuahsuahaua que a gente vai colocando com o tempo shauahauaashua,todo mundo sabe que a Kim Kardashian nem sempre foi assim,mas com a idade...ela foi colocando uns complementos....ah voces já entenderam...é só pra descontrair mesmo....

0 comentários: