Pages

Subscribe

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selena " Eu Sou Do Tipo Romântica Impossivel Quando Se Trata De Leitura"






Selena Gomez  em entrevista á Boston.com.

 
"Selena e Joey :será no Madison Square Park dez horas - seis horas, 20 de julho. "
Entrevista fotos via Selena-Fan.Org. Selena está lendo atualmente domingos at Tiffany's por James Patterson: 

"Eu sou do tipo romântico impossível quando se trata de leitura"

Você já se sentiu a pressão de ter um papel mais adulto?  

"Eu ainda sou apenas uma garota  sozinha. Eu não faria um papel que eu não me sinto confortável fazendo ou que meu público não se sentiria confortável vendo. Não, não. Eu tenho 18 anos e eu vivo uma jovem de 15 anos neste filme, então eu não sinto pressão alguma. Acho que estou plenamente consciente da minha audiência"

Por questões de privacidade?
"Tornar-se disponível para as pessoas certas (ajuda a manter a privacidade). Eu amo meus fãs, amo as pessoas com quem trabalho, e eu quero estar disponíveis. Mas, ao mesmo tempo, com a questão pessoal e as coisas que eu estou passando, eu tento o meu melhor para manter isso para mim. "








Ocean Up 


Traduação:Jemi Forever

0 comentários: