Pages

Subscribe

sexta-feira, 16 de julho de 2010

(RUMOR) Demi Lovato Beijando Travis Clark?



Demi Lovato foi vista saindo do restaurante “Saddle Ranch”no parque temático “Universal City Walk”, , na Califórnia beijando Travis Clark  da banda We The Kings . O observador disse à People que, apesar da completa  sessão makeout, Demi foi gentil com seus fãs, embora ela tenha se recusado  a tirar fotos com eles.
Fonte:Ocean Up
Minha Opinião:Pensem comigo:Á alguns dias atrás a Demi teve uma crise de abistinência pelo Joe,pra quem não sabe o que é isso,é uma nostalgia,como se voce dependesse daquela pessoa pra viver,e voce começa se lembrando dos momentos bons que voce passou,e começa a sentir várias coisas,raiva,ódio,amor,as vezes voce se fere,geralmente nos pulsos,enfim,é uma coisa horrivel,eu sei porque eu já passei por isso.

Mas,voltando,como que a Demi,que teve uma crise de abistinência pelo Joe,e que dizem que eles estão tentando se entender agora,sairia publicamente beijando outro,e fala sério,esse Travis é ridiculo,nem se compara ao Joe,se fosse comigo,na pior das hipóteses,eu escolheria o Trace Cyrus,ao invés desse Travis,e outra,onde estão as fotos do suposto beijo??????? se os fãs queriam tanto assim tirar a foto com a Demi,e tinhas câmeras fotográficas ali,porque não tiraram a foto do beijo???? e o celular que tem câmera,não poderia ter um video do beijo???????? E não faz nada o gênero da Demi se recusar á tirar fotos com fãs.

Pra mim,isso é mentira,e não vai demorar muito á sair a retratação por essa noticia falsa.

0 comentários: