Pages

Subscribe

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cody Simpson tem uma queda pela Selena .



Cody Simpson tem uma queda pela Selena e pela Miley, é o que ele falou em entrevista para a revista J-14. Leia o trecho da entrevista:

Pergunta: Qual celebridade você mais gosta?

Cody Simpson: Há muitas meninas quentes em Hollywood, é difícil escolher! Miley Cyrus e Selena Gomez, são as que eu gosto.

Para quem não conhece, Cody Simpson é um garoto que acaba de se lançar no mercado da música. Seu single de estréia chama-se ‘iYiYi ‘ com participação do Flo Rida.

54 comentários:

Anônimo disse...

Que ele gosta , não que ele tem uma queda ta ok ? antes de postar as coisas no seu blog pesquise sua idiota , botando coisas erradas na net ! ridicula , faz isso so para chamar atenção

Anônimo disse...

é verdade mau se vc n sabe n escreve agora nai dar uma de fa que sabe de tudo do ody simpison aff q paia
:-)

Anônimo disse...

não acredito q ele acha elas bonitas tem outras meninas bem mais bonitas do q elas !!!!!

Anônimo disse...

nossa, relaxa gente, vcs lembram que antes dele ser famoso, o lindo e maravilhoso era o justin bieber? e agora vcs ja tão trocando ele pelo cody simpsons,gente, pensem só,quantos outros milhões de gatinhos talentosos tem espalhados pelo mundo?! então deixe o cody com seus gostos em paz, um dia, vc vai encontrar um gato que te queria, pq o cody nem te conhece.

Anônimo disse...

Cody vc não pode gostar da selena pq ela é uma ridicula não faz isso comigo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa Miley e Selena sao umas redicola fdp vooc nao pode gosta delas eu odeio ela

Anônimo disse...

gente parem eu tehno uma quedinha por ele mas eu nao fico xingando os outros se ele tiver namorada o problema e dele nao nosso meu deus

Anônimo disse...

Acho qe elle devia gosta de quem gosta delle pq essas duas ai não estão nem aí pra elle , a selena gosta do justiin se ligaa CODYY !!!!

FatGirls disse...

ele deve brigar com o justin pela selena isso ia ser mto bom quem dera eu fosse ela!:p

paloma disse...

ñ acho q vcs devem dizer q uma pessoa é ridicula ou feia tenho certeza de q a selena é mais bonitas q vcs q dizem q ela é ridicula cuidem da vida de vcs falô... só acho errado pq o justin ja gosta da selena e ja tão dizendo q o menino gosta dela só pra botar lenha na fogueira.

Anônimo disse...

nossa que ridiculo isso eu gosto de muita gente e nao é por isso que eu tenho uma queda por elas
que ridiculo isso meu ele é meu namorado que saco kk mas nossa que ridiculo isso se mata -'-

cody 100 disse...

ai que legal só pq vc naum gosta da selena e da miley(obs eu naum gosto da miley)ele tbm naum pode gostar se inxerga ele nem sabe que vc existe, msm se ele gostasse da miley a escolha é dele e naum de vcs.

Unknown disse...

ele não gosta de nenhume de vcs ele nem conhece vcs e ficam ai faando como se ele conhecesse!

Anônimo disse...

Cody Simpson ? ,as musicas dele são boas mais ele é horrivel perto do Lindo e perfeito Justin Drew Bieber ah e a Selena Gomez já é do Justin Bieber-Foi mal Cody você já sai de fama rapidinho assim como varios outros,não desmereço seu talento más não pode se comparar ele a Justin e outra ele só disse isso pq o Justin disse que gosta da Selena,bom ele não disse isso para a Miley !Sorry se ofendi os fãs do sózia do Justin!!

Anônimo disse...

Muiito Mais Justiin Bieber

Anônimo disse...

Ele e muito lindo nao tem nem comparacao entre ele e o justin bieber ele ganha de 10 a 0 e o justin bieber ja passo agora e so Cody Simpson OBS: te amuuuuuuuuuuuu.

Bárbara:) disse...

td bem ele gosta dessas duas...quer dizer da miley ...pq essa selena gomes é ridicula...ela jah tem o justin,cody naum fica valorizando essa puta...ela é ridicula ..nossa como eu odeio ela...jah falei q ela é ridicula?rsrsrrsrs...beijoss gente..e desculpa ai quem é fã da selena..soh dei minha opinião naum queria ofender vcs....mas quem concorda comigo..TAMU JUNTOOO

Bárbara:) disse...

td bem ele gosta dessas duas...quer dizer da miley ...pq essa selena gomes é ridicula...ela jah tem o justin,cody naum fica valorizando essa puta...ela é ridicula ..nossa como eu odeio ela...jah falei q ela é ridicula?rsrsrrsrs...beijoss gente..e desculpa ai quem é fã da selena..soh dei minha opinião naum queria ofender vcs....mas quem concorda comigo..TAMU JUNTOOO

Anônimo disse...

antes d epor coisas no seu blog tenha atençao pq nele nao lhe disse isso so uma coisa se gostar do cody ate esta bem mas se nao gostar vai a merda pq eu adoro ele e uma ofença para mim pq se eu fosse o cody e visse este blog ia me chatear pq anfdam a espalhar a vida dele !!!

gabriela disse...

cody eu te amo vc nao pode gostar dessas peruas elas sao ridicolas codi eu amo vc de monte vc e o justin biber vcs sao meus maiores cantores eu sou sua fa eu amo vc s2 cody eu tenho uma tatuagem sua NA MINHA PERNA e eu amo vc demais vc nao sabe o quanto vc nao pode me ver ne meconhese mas um dia vai conheser amo vc demais

Anônimo disse...

olha aqui minha filha (o), você cale a boca para falar sobre cody simpson, porque realmente eu estou vendo aqui que você não sabe NADA sobre cody ,se você pensa que gostar das pessoas, é realmente ter uma quedinha.. acho melhor você começar a se tocar e olhar no dicionário a palavra gostar, você simplesmente fala as coisas que não sabe, olha para onde você fala entendeu, isso não é nenhuma brincadeira que se faça não, acho melhor você primeiro pesquisar um pouco mais sobre ele, porque mentiras nesse blog ninguém quer ver não e eu acho uma boa você tira esse post do seu blog porque realmente so vai piorar seu blog entendeu! venha falar para cima de mim que cody tem uma quedinha por elas que eu nem sei o que eu faria, se você quiser falar isso eu acho bem melhor você confirmar antes do que esta falando esse absurdo! nunca mais fale uma coisa que não tem certeza muito menos dos outros! PRESTE BEM ATENÇÃO NO QUE POSTA É SO UM AVISO! CUIDADO, E OUTRO AVISO! DE CODY VOCÊ NÃO FALA MAIS ENTENDEU!

Anônimo disse...

NOSSA GENTEEE,,,
DEIXA O GAROTO GOSTAR,TER UMA QUEDA POR QUEM ELE QUIZERR!!
SEI, Q VCS GOSTAM DELE,,, MAS DEIXE ELE SIGUIR A VIDA DELLEEE!!!


A SELENA E A MILEY SÃO ELAS MESMOS!!

GOSOTOOOOO MUITÃOAOO DELE!!
MAIS DO Q QUALQUER UMA!!
NTÃO Ñ ENCHEEEEE*-*-*

Amanda disse...

AI QUE SACOOO!!!
PAREM DE BRIGAR TO CANSADA DE DISCUSÃO TODA HORAA!!
VAMO POXAA!!
TODOS NÓS GGOSTAMOS DELE!!
MAIS NINGUÉM GOSTA MAIS DELE DO QUE DA PROPRIA FAMILIA!!
ENTÃO!!
PARA DE BRIGAAA!


GOSTO MUITO DE VC!! CODY SIMPSON...

Unknown disse...

eu gosto do cody simpson ele é um gato quem não acha tem que calar a
boca não tem que falar nada...

Cody te amo muito mesmo!

Unknown disse...

naum acredito...por mim ele pode gostar de meio mundo ñ vai fazer diferença porque gostar é uma coisa ter uma queda é outra :s

Anônimo disse...

Miil vezes Cody Simpsom do que Justiin Bieber, não que eu Odeie ele é que ela ta ficando mto metiido ..
Pooow Cody é liiiiindo !
Poow o Cody axa a Miley bonitaa, nãao gooosta dla, a selena nãao teem nada de bonita de bonito aliiii, me desculpe mas a selena parese aquelas (Peguet's com mh velha fala) ..

Anônimo disse...

vc tem a face identica a do gabriel nosso amigo da 101.Fica com selly gomes um belo par *0* bjs

Anônimo disse...

1000% CODY SIMPSON DO QUE JUSTIN BIEBER.RESP.PQ TÁ SE ACHANDO PQ TÁ PEGANDO A SELLY GOMES É UM CORNO "L" *--*.O CODY VÊ SE LIGA E ME PROCURE EM ALGUM LUGAR DO MUNDO ID *0*

Anônimo disse...

MAIS BONITA QE A MILEY NAO HA!
I LOVE YOU MILEY AND CODY!

Anônimo disse...

Que garota mais Tonta , nein sabe oque posta no próprio blog , se toca , suas tontas , não adianta fica ai se doendo , voçeis deve sêe um bando de pirralha , que fla que gosta dele ... :@
Mano , voceis , nein sabe limpa a bunda , suas tonta ... Antes de fla que ele é de voçeis , conheça ele primeiro , ok's (:
E outra , essas duas , aí , só ficaro famosa pq viero da dysney , agora , que cresceram , ficam copiando a GaGa (tipo a mylei)

A proposito , eu vou pra Austrália , no fim do ano , pra ve ele no CAMAROTE ... isso sim é idolatra UMA PESSOA :)

Anônimo disse...

É não te nada pra falar mesmo!
o cody é perfeito e nenhum site idiota como esse vai muda merda nenhuma..
ele é o melhor o mais lindo , e não é qualquer artista ai que se acha que canta bem que é o ó , como aquele idiota do Justin Bieber, que acha que canta mais na real é so ilusão por que ele é "bunitinho" mais não mais que meu Cody!
meu idilo amo muito ama ele e nada vai mudar .. PODE CRE!
I LOVE THE CODY""!
meu amor faria tudo pra te conhecer .. s2

Anônimo disse...

Af meu, como uma ignorante dessas pode tentar ser fã, por que uma pessoa dessas não chega nem aos pés de uma fã de verdade. Veio, vai aprender a ser fã, vai te informa mais sobre a vida dele pra depois tenta fala dele, e eu pensando que não existia fãs mais ridiculas que aquelas que são só por que ele é bonitinho, não tem mais essa agora KK q. Olha só, se tu queres julgar algum artista vai pega o Justin, a Selena, a Miley ou sei lá, mas não meu Cody Robert Simpison.. Pensa meu, antes de falar de qualquer artista, por que nem um jurado de qualquer concurso de artista pode falar mal por que ele é o melhor, NÃO FALA DELE SE NÃO EU VO ATÉ AI ONDE TU TÁ PRA TE QUEBRA! Gosto muito de outras músicas, adoro outros artistas e não julgo-os por que são bons também, mas pelo amor de deus uma ridicula idiota vai fazer um site pra falar mal do cody, VÃO SE FUDE. Pensem bem antes de fala do cody, por que eu saio daonde eu estou pra dá uma lição em qualquer um que fala do MEU CODY! Te amo Cody Robert Simpison! s2

Anônimo disse...

HAHA '
Que medo , meu ... Se toca garota , ele nem sabe que voç existe , eu to pouco me fudendo pra essas suas liçoes de moral , aí . Quando voç conhece ele primeiro , ai sim voç vem fla comigo , ok's ? Quando voç crescer , pirralha , ai voç vem pensa em ''QUEBRAR'' alguem (se é que tem cérebro pra pensar , né ...) . Agora , EU , vou encontrar o ''SEU CODY'' NO FIM DO ANO , não so quinem essas ''fãnzinha'' , que só tem um poster na porta do quarto , é fala que ele é o ídolo ... Agora , me dá licença que eu já do cheia de fica dando aula pra criança .

Anônimo disse...

Ele gosta das duas , mas só se for da Miley , porque á "Selena" é uma ridícula.Ela só ficou famosa porque precisou da "Disney",e depois que conheceu Justin Bieber. Eu pesso desculpas á todas as fãs da "Selly" não quero ofender mais é que chegou no limite! Cody meu anjo tem , tantas outras garotas mais bonitas voce escolhe essas duas !!!!!!!! É pra caba com uma coisa dessa!!!!!!! I LOVE CODY SIMPSON

aline disse...

cody não tem nada de bom,nem p/ selena nem p/miley as duas são cantoras mundiais super famosas e cody e pouco conhecido mas ele tem chance de ser famoso

aline disse...

cody não tem nada de bom,nem p/ selena nem p/miley as duas são cantoras mundiais super famosas e cody e pouco conhecido mas ele tem chance de ser famoso

Anônimo disse...

Olha só querida,ele pode gostar,como eu gosto dele,como eu gosto do Justin,agora essa entrevista ñ ta afirmando nada de que ele sente uma queda por Miley e Selena,então antes de colocar qualquer coisa pra chamar atenção pesquisa primeiro queridinha,ñ vou perder mais meu tempo lendo o seu blog!!!

Anônimo disse...

adoro o cody, conheço ele ja faz um tempao, aliaz eu nao to nem ai pra quem ele gosta ou deixa de godta, tipo as pessoas agenm como ele fosse delas

Anônimo disse...

Gentee para de chingar o cooitadoo '

See ele goosta da Selena e da Miley problemaa é delee '-'

eeu mesmaa tenho uma quedinha poor ele maais não vo ficar chingadoo as namoradas e as pessoas qe ele goosta pq ele nem sabee qe eu existoo '-'

Anônimo disse...

clarooo, selena é uma gatona, lindona. super diva !!

Anônimo disse...

eu amo cody simpson olha bem o q fala dele, ta bom sua idiota.

Anônimo disse...

Parem com isso voces agora tao parecendo umas idiotas. Eu tambem sou fan do cody, mas se nos somos fans devemos querer ver ele feliz. Se ele ficar feliz namorando com a selena ou com a miley, a gente só tem de o apoiar pois ele é nosso idolo. E eu acho que nao vale a pena tar discutir, ou tar criticando alguem só porque uma pessoa que nem sabe que voce existe ta gostando de outra garota. Se liga gente, o cody nunca vai namorar com nenhuma de suas fans. Ele nao sabe que voces existam, por isso para de brigar por esse cara. E só para que saibam eu tambem sou fan do cody, mas noa é por isso que eu vou tar brigando por ele que nem sabe que eu existo.

Anônimo disse...

ele não tem outras raparigas para escolher sem ser a salada de gomas e a outra ou senão deve andar cego!

Anônimo disse...

voces sao tao burras ele nunca vai olhar para voces.ele e famoso de certeza que voces nao sao e mesmo assim ele e que decide de quem gos5ta nao sao voces

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss

Anônimo disse...

ele e um borracho ele gosta mas e de mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

olha echerga ele perguntou Qual celebridade ele mais gosta?
e não qual celebridade ele tem uma quedinha antes de postar meu amor se enforme melhor ok!!

Anônimo disse...

ele esta perdendo tempo qual quer dia ele vai perceber que a selena gomez está dando bola para otro e então boa sorte!! nome : wendy love cody

Anônimo disse...

eu nao acho que a selena é ridicola gente parem de gosar com os gostos do garoto vc é q sao ridicolos

Anônimo disse...

Ai gente, tudo bem eu tambem tenhoo uma queda pelo Cody, mais o gosto é do garoto, parem de implica, vei que saco... sempre voce vai ter oque merecem!

criadora do blogue disse...

eu sou a compositora do blogue e acho que vosses andam a comentar coisas estupidas sim parem de comentar coisas estupidas .Ah eu sei escrever ele tem uma queda , não gosta apenas tem uma queda e não sou estupida estupidos são vosses

Anônimo disse...

bem esse anonimo e um parvo[a] o unico borro q vejo aqui e voce se nao gostas do cody porque se das o trabalho de comentar seu falhado de merda otario inbecil

Anônimo disse...

todos sabemos que ele é bonito,mas eu consigo perceber que ele nunca vai olhar para mim
voces tem que ver se atinam, so se forem lindas,famosas e o conhecerem e que tem hipotese

Anônimo disse...

Concordo plenamente esse povo nem sabe do que falaa e. repetindo PESQUISE bem antes de posta esse tipo de coisa sobre ele