Pages

Subscribe

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Humor No Jemi Forever: Zeca Camargo Diz Sentir Inveja Dos Fãs De Justin Bieber

Zeca Camargo,  ficou incomodado com a notícia de que Justin Bieber conseguiu passar a diva Lady Gaga na lista de vídeos mais assistidos no YouTube, com o clipe Baby. Fã confesso da cantora, ele dedicou um post de seu blog só para falar sobre essa ascensão do pequeno astro.

“Como fã de Lady Gaga, fico com uma ponta de inveja dos fãs de Bieber, por terem passado os da minha “ídola!”. Ainda: digamos que, por questões de, hum, “formação”, fico também ligeiramente descompensado por ter que reconhecer a “vitória” de um refrão que diz apenas “baby, baby, baby” sobre versos um pouco mais subversivos como os de Bad romance (“Quero seu amor, e quero sua vingança / Quero seu amor, não quero ser amiga”)”, escreveu Zeca na página virtual.



O âncora do Fantástico fez questão de dizer que não tem nada contra o sucesso de Justin Bieber e continuou seu discurso. “Talvez Gaga seja mesmo esse “elo perdido”. Imprevisível, criativa, e poderosa, ela – usando as ferramentas mais contemporâneas do pop –, em sua rápida ascensão, parece que veio para “dar um grande sacode”! Mas aí chega Baby e a desbanca – como que para provar que o que conta hoje é menos a transgressão do que o bom comportamento…”, disse.

Zeca também cita o grupo Dzi Croquettes e a banda Mamonas Assassinas, como exemplos de criatividade e irreverência. O apresentador lamentou a ausência de artistas trangressores como eles no mercado, sem deixar de falar de Lady Gaga, claro. “Mais uma vez – e digo isso com todo o respeito aos fãs – Bieber merece todo esse sucesso. O problema do pop atual não é a presença – ou mesmo o excesso – de artistas como ele, mas a ausência – ou ainda, a escassez – de mais artistas como Lady Gaga”, defendeu.

Agora voces me perguntam:onde está o humor???????  ta aqui:shuahsuahsauahauahaua

0 comentários: