Pages

Subscribe

domingo, 18 de julho de 2010

CD “It’s Teen Disney” entre os mais vendidos do Brasil




O CD “It’s Teen” está entre os CDs mais vendidos no Brasil. Atualmente o disco se encontra na 8ª posição do Top 10, segundo a ABPD.

Ele é composto por vários artistas da Disney e, Demi está incluida com três faixas, são elas: “Here We Go Again“, “Bounce” (parceria com os Jonas Brothers) e “One And The Same” (parceria com Selena Gomez para o filme Programa de Proteção para Princesas).

As estrelas da Disney conquistaram os adolescentes de todo o mundo. Os sucessos recentes de Hannah Montana, High School Musical e Jonas Brothers comprovam tal afirmação. Não por acaso, o mercado “pop teen” mundial vem movimentando milhões a cada ano, sobretudo nos Estados Unidos. No Brasil, esse gênero ainda está engatinhando, havendo uma oportunidade ímpar na sua exploração e desenvolvimento. O produto do momento agora é o CD “It’s Teen”. Como o nome sugere, trata-se de um disco voltado para o público adolescente trazendo em seu repertório alguns dos maiores nomes do “pop rock teen” mundial, como Miley Cyrus (artista que interpreta a Hannah Montana), Selena Gomez, Demi Lovato e Jonas Brothers. Com certeza a galerinha “teen” vai curtir muito esse som!

Não perca tempo, garanta logo o seu, clicando aqui, ou vá a loja mais próxima a sua casa.

0 comentários: