Pages

Subscribe

segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Comparação á Britney é um Elogio" Diz Miley



Miley Cyrus revelou à revista OK! que sua comparação com a ex-rainha adolescente Britney Spears é um elogio:


“Eu vejo isso o tempo todo. Eu tento olhar tudo em minha vida como positivo. Eu posso nem olhar para isso e dizer que é algo negativo, e olhar para as coisas que ela fez de errado, e dizer, ‘Como pode alguém me comparar com ela?’ ou, eu poderia ser a pessoa positiva e olhar toda a história surpreendente que ela fez, e as coisas que ela fez, eu vou levar isso como um elogio. Eu escolho a tomá-lo como um elogio. ”

Minha Opinião:Bom,fora os escândalos,e o PlayBack nos shows,ser comparada a Britney é uma ótima  comparação,eu gosto da Britney,das músicas dela,e todo mundo sabe que ela foi uma das grandes estrelas da sua geração,até Lady Gaga era fã da Britney,e se inspirava nela no começinho,quando dançava nas boates.

0 comentários: