Pages

Subscribe

sábado, 17 de julho de 2010

Saiba Tudo o Que Rolou No Show Da Demi No Rio



Fora os tumultos que teve na fila entre as 14h até as 17h quando os portões foram abertos,tudo ocorreu bem.Assim que as pessoas começaram a entrar,Lu Alone estava finalizando sua passagem de som.A passagem de som de Demi,segundo alguns fãs que estavam na fila foi por volta das 15h.

O show de Lu Alone começou por volta das 19h e o da Demi por volta das 20h15min
Demi entrou pelo meio,diferente de Lu Alone e o resto da banda da Demi que entrou pela escada que tinha no canto direito do palco.

Demi começou o show com La La Land levando o público a loucura.

O show terminou com Get Back.


Em Catch Me,ela esqueceu a letra e pediu ajuda para que os fãs cantassem enquanto ela tocava no violão.(isso alguns fãs acham,eu particulamente acho que ela só queria os fãs cantando junto com ela,aquela coisa fofa e tal)

Antes de cantar Two Worlds Collide ela falou que tinha escrito essa música sobre amizade.(lembrei da Selena na hora,fato)


No meio do show teve um pequeno intervalo em que Demi trocou de blusa e voltou com a blusa de ‘I love Rio’ o que deixou o público eufórico enquanto a banda fez uma introdução instrumental de ‘Don’t Forget’.

Em This is Me,Demi chamou um fã chamado Douglas(@douglasdvds)pra ir no palco cantar junto com ela!Ele além de cantar,dançou Can’t Back Down,a nova música de Camp Rock 2.Se fosse por ele,nem do palco ele saía(eu acho que até eu não iria querer sair,hehe).Demi riu muito,mas não era pra menos né?O Douglas é muito hilário!Confira o vídeo:



Em Remember December,os fãs gritaram ‘Demi Eu te Amo’ e após cantar a música,Demi disse ‘Te Amo’.

Demi ainda disse no palco que o Brasil foi incrível com ela e ela só tem a agradecer por todo o carinho dos fãs.

0 comentários: