Pages

Subscribe

sábado, 17 de julho de 2010

Porque Justin Bieber é Alvo De Tantos Rumores De Mal Gosto????




Será que Justin Bieber engravidou sua mãe? Isto depois de terem dito que ela apareceria na Playboy. A Playboy realmente convidou Sra. Bieber, mas o que são esse rumores de incesto(relação sexual ou marital entre parentes próximos)? Quando eles surgiram e por quê?


O que geralmente acontece é que esses espertinhos decidem manipular os assuntos mais “quentes” do Google procurando por uma frase específica com a intenção de fazê-lá parar nesses assuntos. Quando outros usuários do Google vêem boatos em tendências do “momento”, eles divulgam em mais fontes, e até mesmo, a fim de tentar descobrir se o boato é verdadeiro. Em pouco tempo, milhões de pessoas estão tentando descobrir se Bieber engravidou, ou não, sua mãe, e os boatos voam em conformidade. Um exemplo deste fenômeno foi o sucesso do site 4chan com a frase “Justin Bieber tem sífilis”. E o rumor de que Justin Bieber morreu.

Não é apenas brincadeiras. 4chan também tentou enviar Bieber à Coreia do Norte. Por que essas pessoas perdem tempo com essa bobagem estúpida?


1.Justin Bieber é fácil de odiar:

Ele é irritantemente adorável. Entre as meninas ele é idolatrado. Ele é mais bem sucedido como um adolescente do que a maioria de nós vai ser quando morremos. Ele é o alvo perfeito.

2. Criar boatos é divertido:





Muitas das pessoas que usam o “4chan” são introvertidos, desajustados. Eles gostam de sentir que eles são uma parte de algo maior que eles. Muitas dessas pessoas são alunos com um monte de tempo livre e tédio sem fim.

De vez em quando este impulso se manifesta em algo positivo, mas é geralmente dirigida a derrubar alguma estrela do pop

Mas todos nós sabemos que esses rumores infundados não são suficientes para realmente ferir carreira de Bieber.


Minha Opinião:Pra mim,a maioria desses rumores são criados por GAROTOS,porque nós sabemos que a maioria de nós garotas amamos o Bieber,e como ele faz muito sucesso com nós mulheres,os meninos ficam chamando ele de Justin Biba,dizendo que ele pareçe com mulher,e tals,ta mais que na cara de que é inveja,mas ninguem liga mesmo,o que importa é que para os fãs ele é lindo,super talentoso,amável,apaixonante,incrivel,um ícone da nossa geração

0 comentários: