Pages

Subscribe

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selena Gomez Vai Fazer Um Dueto Com Justin Bieber?

Será que dois das mais populares potências teen  atuais  Justin Bieber e Selena Gomez vão  gravar um dueto? Justin revelou que ele estava esperando para fazer um dueto com ela. Selena respondeu a M Magazine sobre o desejo de Justin em fazer um dueto:

"Eu amaria isso! Sim, eu provavelmente vou perguntar se ele quer. Ele está muito ocupado, especialmente porque ele está em turnê, que eu compreendo perfeitamente. Eu amo tanto aquela criança. Ele definitivamente tem sido uma inspiração para mim em muitos aspectos.
 
Justin se tornou um dos meus melhores amigos. Então, fazendo um dueto juntos seria um sonho para nós dois. Eu acho que seria muito divertido, espero que isso aconteça! "
 
Fonte:Ocean Up
Tradução:Jemi Forever

4 comentários:

Unknown disse...

justin e selena
vcs deviam ser mais ´q amigos
vcs ficam bem juntos
as vezes vc estao perto de perseber ´q sao apaixonados
eu vejo nos olhares de cada um de vcs
quando vcs perceberem vam entender o meu ponto de vista
amo muito vcs dois
bjossss

Unknown disse...

oi meu nome e milena bieber eu nao gostei ne um pouco de saber que o meu justin estaria namorado com a selena gomez eu nao suporto ela selana aquela orosa ela sem maquiagem e um orooooooo

Anônimo disse...

justin e selena , eu sei que voces sao mais do que amigos , eu adoro voces , aposto que adorariam meus babados e eu tambem , bjs.

giovanni disse...

justin e selena meu nome e giovanni, eu sou de manaus , brasil,sei que sao mais do que amigos ,sei tambem que adorariam me conhecer e meus babados voces amariam