Pages

Subscribe

domingo, 18 de julho de 2010

Nick Jonas Continua NÃO Namorando Lucie Jones.......



Nick Jonas se submerge em um oceano de fãs enquanto ele sai do teatro Queen em Londres na noite de quinta (15 de Julho).

O músico e ator de 17 anos fez uma faísca de debate sobre "eles estão ou não estão" na internet depois de ser visto com a co estrela de Les Miserables, Lucie Jones, no Parque Thorpe.

Lucie twittou e esclareceu o rumor primeiro, dizendo, "Oi pessoal... Só queria esclarecer um rumor - não tem nada romantico rolando entre Nick e eu gente! Ele é um ótimo amigo, mas nada mais."

Nick seguiu dizendo, "A história de eu namorar as duas de minhas co estrelas Samantha Barks e Lucie Jones não é verdade. Eu amo e respeito muito as pessoas com quem eu trabalho."

Não precisa se preocupar garotas, ele AINDA  está solteiro!

0 comentários: