Pages

Subscribe

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevista do Joe na Rádio Disney (17/07)


Parte 1:

- Joe fala sobre Feelin’ Alive, a primeira música do CD da trilha sonora da série JONAS L.A. Ele comenta que é uma música muito divertida e que é como muitas das canções no disco que são aquelas que precisam de uma multidão pra cantar junto. Ele também conta que pro vídeo, construíram um enorme palco na praia, como se fosse um show mesmo. Alguns que estavam lá eram atores, mas a maioria era fã mesmo. Eles ficaram até de madrugada gravaram, mas ele diz que tiveram muitos momentos bons.

- Depois de tocar Feelin’ Alive, eles comentam da segunda música do álbum: L.A Baby. Que também foi o tema de abertura do primeiro episódio da série. Ele diz que foi incrível ver a abertura pela primeira vez na TV, por ser muito diferente quando filmavam: girando em uma roda, cantando e dançando. E que tudo se juntou no final. A música, segundo Joe, representa bem a cidade de Los Angeles, onde se passa a segunda temporada da série.

- Sobre a turnê, ele diz que a maioria das músicas serão dos Jonas Brothers, tocando em seguida algumas de JONAS L.A e Camp Rock. Ele garante que as que são favoritas eles tocarão no show. A música que ele acha que as fãs vão mais gostar na turnê é Your Biggest Fan (que na série, Nick escreve para Macy, sendo essa a única maneira de mostrar seus sentimentos à ela).

- Joe comenta sobre sua visita à África. Eles visitaram algumas organizações, hospitais e sempre procuravam jeito de ajudar as crianças de lá. Também comenta um episódio engraçado: telefonaram à ele dizendo que queriam fazer esse evento com o Príncipe William e se estava tudo bem se tocassem Jonas Brothers. Primeiramente ele disse: “claro, isso parece ótimo”. Mas depois telefonaram de novo, dizendo que o Príncipe William estava na África para o evento e convidaram Joe a participar. Ele diz ter sido uma das experiências mais legais que aconteceram com ele.

- Antes de tocar Hey You, Joe diz que é uma música que talvez eles toquem na turnê. O Nick é quem cuida da setlist, então ele diz que ele que sabe.

- Sobre o vídeo de Fall, Joe diz que remontaram o set totalmente de ponta cabeça (até o quintal atrás deles) e que se olhasse para trás, parecia mesmo que estavam de ponta cabeça. Ele achou totalmente bizarro.

- Quando eles foram gravar Summer Rain, a produção ia colocar uma “chuva falsa” (com um aparelho que existe em Hollywood pra fazer chuva), mas no dia acabou chovendo de verdade.



Parte 2: 

- Ele diz que às vezes erra a letra de algumas músicas ou esquece. Principalmente de Play My Music. Ele vive trocando o primeiro verso e o segundo, mas não dá pra parar tudo só porque ele fica confuso. Então às vezes ele coloca o microfone para o público cantar, fingindo que é para acompanharem ele com a música, quando na verdade ele esqueceu a letra. Também brinca que quando ele corre pelo palco, é que ele está apertado para ir ao banheiro.

- Conta que quando estava em Londres, ia ao parque sentar para ler seu livro e olhar para o lago. Às crianças chegavam nele e perguntaram se ele era o Joe. Ele confirmava e então perguntavam o que ele estava fazendo ali (pois Londres é uma cidade grande). Ele respondia: por que não?

- Sobre Invisible ele diz ser uma ótima música e que mal podia esperar para ouvi-la na rádio.

- Ele comenta sobre o relacionamento de seu personagem e o de Chelsea Staub: Meu personagem e o da Chelsea eles meio que decidiram que iriam ser apenas amigos e parece que eles não estão tudo bem com isso mas foi o que decidiram. E ela sai em um encontro com um cara. E eu fico em casa tocando violão sozinho, depressivo e realmente começou a chover em Los Angeles aquela noite, então eles iam colocar chuva falsa, mas tinha verdadeira. 

- Make It Right é sua música favorita de todo CD de JONAS L.A

- Na primeira cena, seu óculos não parava de cair, então decidiram filmar sem ele pra segunda cena. Quando ele assistiu, percebeu que seu óculos havia “desaparecido” porque ele havia tirado e ficou preocupado se alguém iria notar.

- Sobre Chillin’ In The Summertime ele diz ter sido legal tocar piano no vídeo e que adora essa música, pelo estilo animadinho e diferente que ela tem.

- Nos ensaios, Joe não ensaia muito. Quando ele se apresenta é quando ele encontra seus passos e deixa a música levar. A única coisa que ele precisa saber antes é tomar cuidado com o chão, pois podem sair faíscas, então ele tem que olhar onde pisa. Ele diz que adora se apresentar para uma multidão, é muito animador.

- Para concluir a entrevista, Joe diz: “Sim, eu e meus irmãos somos muito gratos pela indicação ao Emmy e parabezinar os outros indicados. E também estamos muito felizes por ter essa oportunidade de poder fazer coisas que amamos. Eu indo pra África e fazendo esse tipo de coisa, Nick em “Les Miresables” e ele está adorando, eu venho passando tempo com ele, nós estamos saindo e conversando todos os dias, então ele está mandando todo carinho, Kevin também. Nós estamos muito animados para ver vocês na turnê e é isso”

O que acharam da entrevista que o Joe deu, acompanhando a estreia mundial da trilha sonora de JONAS L.A na Rádio Disney?

1 comentários:

Gabriela disse...

EU AMO,MAIS AMO DEMAIS A DEMI LOVATO BJS.