Pages

Subscribe

sábado, 17 de julho de 2010

Demi desmente estar namorando com Travis Clark

Oie Angels,arrumei um tempinho pra postar,voces nem nem sabem de onde eu estou postando ha ha ha,mas enfim,vejam isso:



Ontem, 16 de Julho, Demi desmentiu em seu Twitter os rumores que estão rolando na internet sobre ela e Travis Clark da banda We The Kings:

“Bahahahahaha @travisrclark e eu NÃO estamos namorando…. Eu não sei DE ONDE veio isso!!! Hahahahahaha.. Uau… aonde que as pessoas tiram essas coisas?”


Demi Lovato mais uma vez esclarecendo rumores sobre sua vida pessoal para seus fãs.

 Travis Clark também comentou sobre o ocorrido em sua página no site de relaciomentos, Twitter:

Rumores são rumores, e é esse o porquê de serem chamados assim….(alguém pode completar a sentença?) :P

Minha Opinião:Ha Ha Ha Ha
Eu não disse pra voces que NÃO era verdade? desde o momento que eu postei essa noticia aqui,eu disse que isso nunca poderia ser verdade,deve ser coisa de quem não gosta de "Jemi" e que está vendo que eles estão se entendendo,e  está com raiva,e fica inventando essas coisas,só queria ver a cara dessa pessoa que inventou essa noticia,deve estar morrendo de vergonha hi hi hi,bem feito.

Fonte:DemiBR

0 comentários: