Pages

Subscribe

domingo, 18 de julho de 2010

Miley Está Perdendo Fãs?



Fãs leais da saga de vampiros poderiam estar se distanciando da artista. Miley Cyrus poderia estar perdendo alguns de seus leais fãs. Mesmo a estrela de “Can’t Be Tamed” estando focada na música, seus recentes comentários sobre a saga Crepúsculo estariam gerando conflitos entre os admiradores da saga de vampiros. De acordo com a MTV UK, Miley expressou desdém pela série Crepúsculo mais uma vez. Ela declarou:


“Prefiro manter os mortos e essas coisas como vampiros e lobisomens fora da minha vida.”

Levando em conta que Miley compartilha um grande número de fãs com o popular filme, ela corre o risco de os fiéis seguidores de Crepúsculo se distanciem dela, e a última coisa que ela precisa nessa etapa de sua carreira é ficar sem seu público juvenil.


Minha Opinião:Eu creio que isso não tem nada a ver,os fãs da Saga Crepúsculo são os fãs da Saga Crepúsculo,os fãs da Miley são os fãs da Miley,muitas pessoas podem não gostar de Twilight e gostar da Miley,como tambem muitas pessoas podem gostar de Twilight e não gostar da Miley,como tambem podem gostar das duas coisas,eu particularmente gosto da Miley e de Crepúsculo.

0 comentários: