Pages

Subscribe

sábado, 3 de abril de 2010

Respondendo o Anônimo

Bom anônimo,eu sei que a pergunta foi direcionada a minha BFF Andressa,mas como ela ainda não te respondeu,e a pergunta é em relação a mim...eu mesma vou te responder... Primeiro:eu sou louca pelos Jonas desde 2007 e se eu não fosse á um show deles no Brasil...eu não conseguiria ficar em paz com a minha mente entende...eu sou LOUCA por eles,sou fanática por eles...quase tudo que eu tenho,desde caderno,fixário,estojo,pôster,óculos,CD's,DVD's...são deles,e na primeira vez que eu assistir Camp Rock 1,eu tambem adorei a Demi,e logo virei fã dela,tambem sou fanática por ela tenho várias coisas dela,CD's e DVD's tambem,então tudo isso me levou a ir ao show deles,e agora mais do que nunca eu preciso ir ao show deles,eu quero ver se consigo falar com a demi....hahaha eu tenho uma estratégia sabe.... Segundo:e sim fica mais fácil porque eu moro em Sampa Terceiro:eu não gosto muito de comentar sobre esse assunto...como eu ja disse a gente evita de falar sobre isso por causa das fãs dele....se voce não tiver noção da quantidade vai lá no VDG,e veja os comentários que elas deixam pra ele....são comentários de garotas apaixonadas por ele...enfim,eu não gosto de me expor muito,mas respondendo a sua pergunta,sim Quarto:deveria ser o primeiro né?huashashua...vamos pensar nessa possibilidade de colocar música aqui no blog.... qualquer pergunta é só fazer que eu ou minha Best vamos responder.... BeiJonas

2 comentários:

Andressa disse...

Aiii anônimo... a Marie ja te respondeu... e desculpa ficar online, é que voltou a faltar internet aqui em casa.. mais o problema ja foi resolvido...

Beijuuh andressaah

Anônimo disse...

vlw pra as duas por ter me respondido,uma curiosidade:vocês duas acham que Joe e Demi são virgens?eu acho que não....
Beijocass