Pages

Subscribe

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aviso :)

Gente,eu passo a maior parte do tempo na net procurando notícias,eu posto as notícias e nenhum comentário? o que está acontecendo? voces não gostam mais do blog? querem que eu exclua ele? eu sei que voces não são DE JEITO NENHUM obrigados a comentar,mas eu peço POR FAVOR comentem,porque voces que comentam fazem o blog ficar mais feliz,faz a gente ter mais vontade de postar as coisas, comentem e se voces acharem alguma coisa errada no blog podem falar,agora eu só vou postar alguma notícia se tiver mais de 5 comentários,do contrário,eu vou achar que eu estou postando as notícias e NINGUÉM está vendo ou gostando. E eu faço questão de agradeçer a minha BFF Andressa,que nunca para de comentar,ao meu Maninho Armando que tambem me ajuda muito comentando. AMO VOCÊS!!! E comentem

1 comentários:

Andressa disse...

Nãããããããããão exclui o blog BFF, pelo amor de deus... o blog ta PERFEITO... eu sei que eu to meio que desatualizada ( Acho que é assim que escreve ) É o mesmo problema que eu te falei, ta Internet... foi mal's

E agora eu vou começar a comentar direto, é claro... se a Internet pega...