Pages

Subscribe

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para Minha BFF Andressa

BFF,é assim:quando eu vou divulgar um blog tem que colocar o HTTP né? então,exemplo:HTTP://jemiforever-316.blogspot.com,eu queria que as pessoas vissem esse blog que eu estou divulgando sem ter que sair do blog,é só clicar no HTTP que aparece o blog que eu estou divulgando entendeu? é isso que eu quero,é a mesma coisa quando voce coloca os videos no seu blog,só que eu não consigo fazer do mesmo jeito entendeu? eu não sei se é porque eu reformatei o computador (porque antes eu conseguia colocar) e agora eu não tô conseguindo colocar mais....olha se voce ainda não entender,eu te explico de novo,é que eu sou meio burrinha pra explicar esses assuntos,eu sei...mas é só perguntar que eu explico de novo BEiJoe BFF

1 comentários:

Andressa disse...

Eu fasso isso????
Eu não sabia que quando voce divulga um blog e clica, entra no blog mais não sai do blog... juro, não sabia... eu não sei disso não BFF...

Beijuuuh andressaah