Pages

Subscribe

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Respondendo o Anônimo :)

Anônimo...talvez eu coloque mais desses videos..é porque eu não sei se as pessoas estão gostando sabe...elas não comentam nesses posts..bom..só você né? eu tambem acho super hilário esse negocio do suvaco marrom da Amanda....e sim eu conheço o Conexão Davis...mas só assisti quando ele entrevistou a Amanda Ramalho e o Christian Pior...eu posso colocar um video da entrevista que ele fez com a Amanda e o Christian E sobre em que parte a série está,olha a série está na parte em que Madison foi encontrada,depois daquele sumiço dela,e tambem tem aquele negocio da Abby achar que é filha de John Wakefield,eles nem sabem ainda que o vilão na verdade é o amigo deles Henry....a série ainda está no meio...tem muita coisa ainda pra acontecer...eu achei emocionante na primeira vez que eu assistir...agora eu ja sei o que vai acontecer...mas mesmo assim não deixa de dar um medinho né? Bom espero ter ajudado BeiJoe

0 comentários: