Pages

Subscribe

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Justin Quase Desmaiou no Show na Casa Branca

Justin se apresentou hoje em um evento na Casa Branca.Segundo seus tweets,estava muito calor em Washington,pouco mais de 32 Graus.Justin diz ter desidratado e quase desmaiado!Mas após um pouco de água ele melhorou. Antes de passar mal,Justin entrou na Casa Branca com o presidente Obama e sua família.Justin tambem twittou dizendo que eles são bem legais e que se divertiu muito.Se bem que não é a primeira vez que Justin os encontra.Todos nós lembramos da inesquecível performance de natal de Bieber para o presidente e do elogio ás pernas de sua esposa não é? eu lembro.... Tadinho do nosso Justin

2 comentários:

Anônimo disse...

tadinho dele..porque você não coloca mais videos da ilha de Harper e do Pânico na Jovem Pan???eu achei super hilário aqueles que você colocou antes.amanda tem o suvaco marrom,huashua,e você conhece o programa conexão Davis?põe uns video dele eu acho muito divertido...
põe mais videos da ilha de Harper por favor?
Beijos

Unknown disse...

eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo o justin ele é a minhavida faria qualquer qualquer coisa praconhece-lo ele é 4 anos + velho q eu + isso naum inporta ai,ai,ai se ele me conhecece é sério quem conhece ele éum abençoado de DEUS com certeza minhas músicas preferidas dele em ordem são:love me,one time,one les lonely girl,favorite girletc eu te ♥ justin vc ta no meu ♥ te dolo com toooooooooooooooodas as minhas forças e vc é o menino + liiiiiiiiiiiiiiiiiiinso do mundo,do planeta,do universo,da galaxia e o segundo menino + lindo é o theo cavalcanti q é 2 anos + novo do q o justin édo brazil mora em são paulo e é a cópia do MEU justin é a cara,simplesmente identico,ideentico eu juro querem ver?é só procurar no google claro enfim te ♥ muuuuuuuuuuuuuuuito justin e te dolo theo